O começo (Capítulo 1)

38 5 1
                                    

"Deku on"

Minha vida mudou completamente naquela noite.Fui dormir com vários pensamentos,O que será que ele quis dizer com "você logo logo será o novo líder"? Peguei no sono depois de um turbilhão de pensamentos.
Já era 07:00 da manhã quando levantei e fui no banheiro,fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café com o meu pai.Ele estava lendo um jornal e mal olhou pra minha cara quando me sentei na mesa.

Pai do deku: Hoje começará seu treinamento  para me suceder

Deku: Mas,pai. Por que eu tenho que fazer isso?Eu só tenho 11 anos!

Pai do deku: Porque você é meu filho! E terá que aprender tudo desde cedo. Quando você completar 18 anos será o novo líder da shadows Night  e terá que estar apto para tal papel.

Deku: Sim ,Papai.

Depois disso,passei um longo tempo treinando e aprendendo sobre as outras yakuzas e nisso se passou 4 anos e já estou no 1 ano do ensino médio com 15 anos.
Durante esse tempo eu estive muito sobrecarregado e foi quando eu descobri que era gay e acabei me apaixonando por um garoto chamado kirishima. Um lindo rapaz de cabelos e olhos avermelhados,com uma personalidade refrescante que me fez muito bem. Começamos a sair até que ele me pediu em namoro,foi o dia mais feliz da minha vida eu estava satisfeito e muito feliz com o nosso relacionamento... O que eu não sabia era que tudo isso não passou de uma  farsa.

Deku: O que você está dizendo?Você só me enganou todo esse tempo? EU TE AMEI E ME ENTREGUEI A VOCÊ E AGORA VEM COM ESSA DE QUE NÃO SENTE NADA POR MIM??E QUE SÓ ME USOU PARA DESCOBRIR OS PLANOS DA SHADOWS NIGHT???EU NÃO ACREDITO QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA MENTIRA .

Kirishima:HAHA! Te enganar foi a coisa mais fácil desse mundo! Sim,tudo não passou de de uma mentira. Achou mesmo que eu gostava de você? Diz com deboche
VOCÊ PARECIA UM CACHORRINHO ABANDONADO,VOCÊ ESTAVA TÃO ABALADO QUE TUDO QUE  PRECISEI FAZER FOI DIZER PALAVRAS BONITAS  E VOCÊ LOGO ME PASSOU TUDO QUE EU PRECISAVA!

Deku: Se desde o começo você já tinha pego tudo que queria por que continuo comigo?Diz com os olhos lacrimejando

Kirishima: Por que brincar e ver sua cara de desespero foi um ótimo entretenimento.

"Pooow" Deku deu um tapa em kirishima que logo lhe deu outro

Deku: SEU DESGRAÇADO!Você vai pagar por tudo que você fez! EU TE ODEEIOOOO!

*Autora on*

Deku saiu da sala chorando e quando chegou em casa chorou mais e mais abraçando seu travesseiro.Naquele dia seu coração foi despedaçado de um jeito que nunca mais poderia ser consertado .

Vários pensamentos ruins vieram na cabeça do jovem midorya mas sua sede de vingança era maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vários pensamentos ruins vieram na cabeça do jovem midorya mas sua sede de vingança era maior.

Autora off

Deku:  Quem ele pensa que é?! Maldito espere e veja todo o amor que eu tinha por você se transformar em ódio e cair em cima de você.
Vamos ver quem vai rir por ultimo. NUNCA MAIS VOU DEIXAR NINGUÉM SE APROXIMAR DE MIM E ME TRAIR DESSA FORMA.

Autora on

Depois desse dia o resto de bondade e brilho do jovem midorya desapareceu e logo em seguida uma aura assustadora apareceu no jovem .Parecia até que era outra pessoa ,ele se dedicou mais nos estudos e em seu treinamento esperando o dia que iria ser o líder da Shadows Night  e se vingar do kirishima.

Parecia até que era outra pessoa ,ele se dedicou mais nos estudos e em seu treinamento esperando o dia que iria ser o líder da Shadows Night  e se vingar do kirishima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentário da autora:Olá,essa é minha primeira fanfic então peço desculpa por qualquer erro de escrita e espero que gostem da história🥰

Shadows night (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora