A vingança (capitulo 3)

26 5 0
                                    

Autora on

Midorya junto com seu secretário Todoroki estavam fazendo uma pesquisa sobre kirishima e acabaram descobrindo que ele fazia parte de uma yakuza pequena que era aliada da shadows Night.Além disso kirishima era o vice líder .

Pensamento do deku:Então ele fazia parte da aliança e queria informações para tentar roubar o lugar de chefe do meu pai .Pelo visto até agora ele não conseguiu nada,que idiota.

Deku deu a ordem de capturarem alguém dessa yakuza mas o que ele não sabia e que entre seus subordinados tinha um capanga do kirishima.O esverdeado então irritado manda trazer ele e acaba o torturado.

"poow" "poow" deku começou a esmurrar ele.

Autora off

Deku:Então é você o capanga daquele verme.

Capanga:Não sooou eu. Por favor não me mata eu não sei de nada. dizia ele em lágrimas depois de ser esmurrar várias vezes pela força monstruosa do deku.

Deku:Tem certeza que você realmente não sabe de nada?por que se for ao contrário sua punição será pior.

Capanga:Tá bom tá bom,eu falo . Eu sou o capanga do kirishima.

Deku:Hum,você realmente não tem honra. Entregando seu chefe!Tsc.

Capanga:Mas você disse que se eu falasse você não ia me matar.

Deku:Eu falei que não ia te matar e não vou. Mais daqui você não sai ileso .

Deku depois de o torturar manda um dos subordinados irem levar 3 dedos desse capanga para o kirishima . Com o seguinte recado "você tem 3 horas para vim me ver se não exterminarei o que você chama de seu . Do novo chefe da Shadows Night.

As três horas passaram e nenhum sinal do kirishima deku já estava extremamente irritado e então como dizia no recado ele foi exterminar o que era do kirishima. Chegando lá,deku imediatamente manda invadirem e capturarem todos dali e tocou fogo na empresa.

Deku: Hoje a yakuza de vocês virou cinzas e seu líder terá um destino igual. Isso acontece com quem quer se achar superior e não sabe seu lugar.

Kirishima finalmente decide dar as cara e enfrentar o esverdeado.

Kirishima: Hora hora. Faz muito tempo eim,amor.

Deku: Não me chame de amor com essa sua boca suja. Sinto sojo de você e assim como prometi 3 anos atrás,hoje você irar pagar pelo que me fez passar.

Kirishima: Calma,não precisa se alterar. Sabe,embora eu tenha te usado teve momentos em que eu realmente estava feliz e me importava com você.

Deku:Hahahahaha,alguém como você por acaso sabe o que é ser feliz? Não me faça ri.

Kirishima:Nossa,você está sendo tão malvado comigo.

O esverdeado estava achando estranho ele tentando ao máximo puxar assunto e prender sua atenção na raiva.Foi quando ele percebeu que tinha algo de errado e que provavelmente Kirishima estava preparando uma amardilha .

Deku: Seus truques baratos nuncam acabam né!?

Kirishima o olha irritado e faz um gesto com a mão e no mesmo momento ouviram um som de bala junto com os gritos dos subordinados dele.

"Bam bam" alguém atirou 2 vezes no deku que desvia sem o menor problema

Deku:Achou mesmo que isso iria funcionar comigo?Fui treinado pra lidar com qualquer tipo de situação. Pensei que você me conhecia,precisa de ajuda pra contratar alguém competente? Diz debochando

Kirishima:Ooonn,então vamos lutar como dois homens.Ou será que você continua uma merda em artes marciais?Que uma ajudinha pra usar os punhos? Retruca com deboche

Deku:De você ? Não me faça ri .

Deku logo começou sua sequências de golpe
Uma de direta outra de esquerda e um chute.

Kirishima:Você continua a mesma merda de antes. É tão fácil ler seus movimentos.

Kirishima logo se acostumou com os movimentos do deku e ia segurar seu soco quando é surpreendido por um chute por cima e logo em seguida um murro na barriga que o faz cair no chão gritando de dor.

Deku:Hahahahaa,você é tão ingênuo. O que achou que estive fazendo durante 3 anos? Sua burrice me impressiona.

Kirishima saca uma faca da perna e tentar atacar o deku mas logo é nocauteado e cai no chão. O esverdeado aproveitou da situação e começou a esmurrar kirishima. Do jeito que as coisas iam nem a própria mãe do kirishima seria capaz de reconhecê-lo .

Deku:As coisas não serão divertidas se você só ficar no chão e apanhar. Diz dando murro atrás de murro aumentando sua força.

Kirishima bate com suas pernas nas costas do deku e o empurra dando um soco na cara e logo se levantando em posição de luta

Deku:Finalmente vai lutar a sério e não só ficar choramingando como uma garotinha.

Depois disso começou a sequência de golpes,nenhum dos dois abaixava a guarda, a atenção de todos estavam neles.Os subordinados do Deku começaram a falar do quão forte ele era e de como ele era como um Deus. Elogiaram seu jeito de luta e sua resistência e naquele dia eles entenderam que o esverdeado seria o líder mais forte da Shadows Night e coitados daqueles que desafiarem seu poder.

As coisas estavam ficando interessantes quando no final kirishima cai no chão inconciente depois de ser espancado e ter ultrapassado seus limites na luta.

Deku: Até que você aguentou por um bom tempo. Pena que você é fraco e não iria suportar metade da minha força. O esverdeado debocha se achando de sua força (que claramente ele tem).

Deku:E agora o que faço com essa merda?Não quero sujar minhas mãos com essa escória. Diz chutando o corpo do kirishima .
Um de seus subordinados dá a ideia ao deku de incriminar o kirishima pelo incêndio e por vandalismos.

Policial:Obrigado jovem. por causa da sua ajuda conseguimos prender esse sujeito que vem aprontando a anos.

Deku: Só fiz o que qualquer cidadão comum faria.

Policial:Tchau e fique longe de problemas, ouviu?Vou levar ele para a delegacia creio que irá pegar muitos anos de cadeia.

Deku:Pode deixar. Vou ficar longe de problemas.

Como se o líder de uma yakuza pudesse ficar longe de problemas.

Bakugou apareceu do nada batendo Palmas.
Bakugou:Você além de ser bom de briga sabe como usar as palavras para enganar os outros. Espero nunca entrar na sua lista negra.

Deku: Enquanto você não fizer nada pra me prejudicar não irei tocar um dedo em você.

Bakugou: hahaha,me sinto aliviado. Aposto que deve está morrendo de fome. Quer jantar?por minha conta.

Deku:Por mim tudo bem.

Bakugou:Tem um restaurado aqui perto vamos nele então.

Deku concorda e então manda seus subordinados voltarem para a empresa,enquanto vai jantar com o Bakugou.

Cometário da Autora:Genteee,Desculpe pela demora de postar o 3 capítulo. Tive um bloqueio e estava sem inspiração para escrever 😢Espero que tenham gostando da Vingança do deku e desse finalzinho, comentem aí o que acharam.

Shadows night (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora