02

689 40 7
                                    

Juliette freire

Isso era uma loucura , mas não podia recursar uma aposta vindo de Sara safada, de maneira alguma jogaria fora a oportunidade que tinha de mostra pra minha querida amiga como sou irresistível ao ponto de um homem me querer em sua cama.

- Você já perdeu meu bem, Acredite ou não eu vou vencer e você vai fazer essa tatuagem- falei convicta.

Sara- Tá se achando a fodona né amore, torço pra que seja um velho barrigudo com a barba horrível que parece mais o pelo do cu- tombei a cabeça pra trás gargalhando alto.

- Você é uma graça sara- coloquei a mão na barriga.

Sara- Graças a Deus eu sou uma santa num é mesmo- revirei os olhos- o que está esperando, você vai lá seduz o cara , vou te dar dois dias pra você tentar transar com ele.

- Está bem- suspirei pegando minha bolsa.

Sara- Primeira coisa meu bem- colocou a mão a frente de mim fazendo-me para- troque de roupa ,essa você está parecendo uma velha que acabou de sair do hospicio, que horror de desenho meu bem, o que isso sua vó??- dei um tapa em seu braço.

- Respeite minha vó sua mocreia- mostrei o dedo do meio.

Sara- Pensava que sua vó já estava morta- riu puxando um top e um short curtinho- esse look você vai deixá-lo de pau duro.

- Você é uma safada - retirei minha roupa e vesti peça por peça- é amiga, tô parecendo uma piranha- passei a mão pelo meu corpo vendo a pequena roupa.

Sara- Você falou uma coisa óbvia, você é uma piranha e sempre será, agora vai lá- bateu em minha bunda e me empurrou pra fora do quarto.

- Eu te odeio sua besta- bufei entrando no veículo.

Sinceramente a vontade que estou é de me jogar na ponte pra não ter que passar por isso, nunca tentei realmente fazer tal ato.

Mas o que poderia acontecer??

Nada!!!

Transar com ele ganharei a aposta maldita que fizermos, preciso desferrujar minhas artes de provocações, Posso ser bem reservada,mas creio que ainda sei seduzir um homem.

Ao descer do carro Observei a entrada daquele local, era bem movimentado, várias garotas saim, umas avoroçadas querendo rapidamente ser atendida. O que está havendo?? A tatuagem tá sendo de graça??

Assim que entrei conversas paralelas eram soadas pelo local, isso me desconfortava eu não gosto de barulhos extremamente altos.

Xxx- Em que posso ajudar senhorita- a moça loira com uma tatuagem de borboleta em seu braço me olhou.

- Preciso fazer uma tatuagem moça, teria como me atender- perguntei me apoiando na bancada.

Xxx- você será a última - arregalei os olhos- é muita pessoas pra fazer tatuagem, então se sente-se ali e espere- assentir sentando no lugar de uma garota que acabou de entra.

As horas foram se passando e aquele local ia desvaziando, a frustração e o medo me deixava completamente nervosa.

Olhei rapidamente o horário nos ponteiros do relógio que indicava 17:30, passei quase a tarde inteira esperando minha vez isso só pode ser brincadeira.

Xxx- Desculpa moça, mas já estamos fechando, amanhã você chegar mais cedo- a olhei com ódio.

- Como se chama meu anjo- cruzei os braços.

Xxx- Carla ..

- então carla, estou nesta merda aqui quase 3hrs de relógio e tu vem com essas conversinhas ,me poupe eu exijo que a desgraça desse tatuador miserável me atenda sem exitar se não eu corto os seus...- parei assim que sentir alguém atrás de mim tossir de propósito.

Xxx- Obrigada pelo elogios- me virei e encarei os olhos castanhos  daquele homem, sentir minhas bochechas queimarem ele era o tatuador e falei coisas horríveis dele.

- Me me des-culpa- gaguejei.

Xxx- Entendo- riu.

Carla- Eu tentei explicar pra ela Rodolffo que já estamos fechando mas ..- ele a interrompeu.

Rodolffo- Pode deixar que vou atendê-la , pode ir pra casa Carla , eu fecho tudo- me encarou- me acompanhe...- esperou dizer o meu nome

- juliette- Lambi os lábios.

Rodolffo- Prazer juliette , Rodolffoco cara que você disse que ia corta o pênis.

- Desculpa.

Rodolffo- Hum. Desculpa não é uma boa resposta- mordeu os lábios.

O tatuador sexy- judolffo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora