03

716 44 7
                                    

Juliette freire

Tentei raciocinar o que ele queria dizer com isso, estava encantada com sua forma de se expressar com as palavras, mas estava com medo o que daqui em diante poderia vim.

Rodolffo- Poderia me falar que tipo de tatuagem você irá fazer e né qual parte do seu corpo- colocou suas luvas e me mostro alguns desenhos.

- Na verdade , esses desenhos não serão necessários no momento- dei um sorriso amarelo morrendo de vergonha.

Rodolffo- Então é uma frase???- perguntou.

- Sim - engoli em seco- você irá tatuar "EU SOU VADIA"- corei envergonhada.

- Eu perdi uma aposta, e tive que fazer essa Merda - tentei me explicar pra não parecer que estava fazendo isso por livre espontânea vontade.

Rodolffo- Aposta!!! Sei muito bem como funciona - se virou de Costa e pós a mão em um tipo de maca talvez- sente-se- assim fiz- onde seria essa frase senhorita.

- Na bunda- ele lançou um sorrisinho sacana, tentei desifra o que aquele sorriso significava.

Rodolffo- ok!!, sendo assim , retirei o short e se deite de bunda pra cima- Eu estava quase tremendo, eu não conseguirá seduzir ele, eu estou fudida.

Retirei o short devagar, sentindo minhas pernas fraquejar de uma forma que se tornaram irredutível naquele momento.

Fechei rapidamente os olhos e me deitei como ele pediu, dei uma olhadinha por cima do meu ombro, ele coçava a nuca olhando discretamente pra minhas nadegas ou talvez pro meio delas.

Rodolffo apertou uma das minhas coxas pra se apoiar, quase soltava um gemido, seus olhos fixaram na minha bunda enquanto preparava pra fazer a tatuagem.

Um arrepio repetino se fez assim que ele encostou aquele troço em mim, doía um pouco mas dava pra suportar.

Rodolffo apertou com força uma das bandas da minha bunda.

- Puta que pariu- sussurei baixo soltando um gemido em seguida, aquilo era excitante. Olhei pra ele e seu sorriso era largo, ele ouviu o gemido, eu só passo vergonha.

Travei minha boca tentando não soltar nenhum gemido até terminar aquela tatuagem, mas era impossível a cada apalpada que ele dava me levava ao céu, parecia que fazia de propósito.

Meu coração está acelerador igual a minha respiração, arregalei os olhos quando sua mão escorregou pra baixo tocando em minha boceta completamente encharcada. Rodolffo voltou a mão pra cima. Queria neste momento um buraco pra enfiar minha cabeça pra não passar por esse contregimento.

Agora ele sabia que estava morrendo de tesão!!!

Suspirei aliviada quando ele parou e s levantou ajeitando sua calça.

Rodolffo  - Pronto juliette - passou a mão pela testa e eu me levantei rápido- aqui está meu número caso a tatuagem inflame- tossiu.

- É obrigado - vestir rapidamente o short pra poder sumir daquele lugar, eu não estava com coragem de olhar pra cara dele.

Rodolffo- Precisa de mim é só ligar- deu um sorrisinho e entrou no banheiro, trancando a porta.

- Perdi a aposta- bati sobre a minha testa suspirando pesadamente, Tudo isso que aconteceu preciso rapidamente me masturbar pensando nele. Porra de corpo delicioso.

Etaaaaaaa fogo

O tatuador sexy- judolffo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora