04

697 41 12
                                    

Rodolffo Matthaus

Juliette  - Rodolffo  não para- gemeu em meu ouvido, puxando meu corpo mais pra si.

Essa garota era uma perdição, seu corpo me deixava louco, metendo com força nela me levava a loucura .

Bombei rapidamente dentro dela , nossos gemidos saiam sicronizado, chupei fortemente seu seio esquerdo, enquanto ela se contorcia, levei minha mão até sua vagina precionando seu clitóris enquanto empurrava com mais agilidade.

Juliette  - Ro-rodolffo- apertou meu pau entre seus lábios vaginais sabia que ela estava preste a gozar.

- Goza pra mim meu amor- beijei seus lábios e ela gritou.

Sentir algo gelado na minha cara e eu acordei aos pulos  tossindo.

- Qui Merda caio - bati sobre a cama - Você estar louco em me acorda assim nesta hora da manhã - meu irmão mais novo tombou a cabeça pra trás rindo da minha cara enquanto eu o olhava indignado.

Caio- Quem é juliette ??-  cruzou os braços.

- Quem?? - cocei a nuca envergonhado - Não sei de quem você está falando besta.

Caio- enquanto você dormia, você falava o nome dela em forma de gemido, isso é nojento.

- Que??- indaguei - Você está delirando.

Caio- você tá dando bandeira rodolffo- apontou pro meio da minha pernas e olhei rapidamente meu pau tinha subido me entregando completamente.

- Tá de manhã, é claro que vai estar desse jeito- mentir.

Caio- filho da mãe mentiroso, estava sonhando com alguma garota- jogou um travesseiro em minha direção.

- Eu não estava pensando em ninguém, ou sonhando sei lá o que você quis dizer com isso, agora por gentileza vaza do meu quarto seu pirralho intrometido.

Caio- Otário- mostrou o dedo do meio saindo do meu quarto.

Isso nunca havia acontecido comigo, sonhar com uma garota que apenas fez uma tatuagem. confesso que apertei a bunda dela só pra vê a gemendo baixo, juliette estava completamente excitada.

Não que isso seja ético da minha parte, mas porra eu fiquei de pau duro e tive que passar o resto da minha noite, me desfolando o quanto podia.

Aquela bundinha redondinha lisa , a vontade imensa de bater e deixar o cinco dedos marcados aperta e penetra bem forte nela.

Nunca tive sonhos eróticos, mas ela me deixou fora de mim mesmo, estava louco pra chupa-la e apreciar como deve ser .

- Isso está me matando de tesão- sussurei pra mim mesmo em um suspiro prolongado, tudo que queria neste momento era tê-la aqui ou qualquer lugar implorando pra fode-la gostoso.

Caminhei até o banheiro, mas antes que entrasse o cômodo meu celular tocou.

- Alô- o número era desconhecido, franzi o cenho imediato após atender.

Xxx- Eu acho que a tatuagem inflamou tem como marca uma hora pra mim- a voz gostosa da morena de ontem soou.



Continua

O tatuador sexy- judolffo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora