06

961 44 8
                                    

Juliette freire

Suas mãos grandes me erguero me colocando em cima da maca, rodolffo bruscamente abriu minhas pernas e sua língua ágil entrou em contato com minha vagina completamente encharcada.

Ele apertou minhas coxas sugando , eu gemia alto sem se importar se alguém ia Aparecer naquele momento.

Levei minhas mãos pro seu cabelo e empurrei mais pra que continuasse , a sensação era uma delícia, todo meu corpo correspondia com arrepios , tombei minha cabeça pra trás gritando de prazer.

Rodolffo  observava Enquanto me chupava gostoso, sua mão direita passou pro meio das minhas pernas, enquanto sua língua fazia o trabalho ele apertava meu clitóris com força.

- R-rodolffo- eu não estava mais aguentando, estáva preste a gozar, mas isso não aconteceu pois o mesmo se levantou e imediatamente me sentir vazia e bufei de frustração.

Rodolffo- Não quero que goze agora, quero que goze bem gostoso assim que meu pau te penetra bem fundo- o olhei excitada, rodolffo levantou minha blusa e bingo ele se suspreendo por não vê nenhum sutiã- precisa vim mais vezes- abocanhou um de meu seios , sugando de forma extremamente sexy, poderia ir no céu e voltar.

Deslizei minha mão pra barra do seu short, apertei seu pênis por cima do pano fino e ele gemeu contra meu seio, retirei com dificuldade seu pênis de dentro e fiz movimentos, seu pau era imenso.

Me separei dele o deixando encostado contra a parede e beijei a ponta do seu pênis antes de afundar a minha boca , chupando , rodolffo puxou meu cabelo o Rolando em sua mão, e empurrou cada vez mais , ele suspirou pesado.

Rodolffo- Puta que pariu, que boca gostosa do caralho- deu um murro sobre a parede , ele gemia e isso me excitava o bastante pra poder me tocar alí mesmo.

O tatuador sexy me puxou pra cima e me colocou de barriga pra baixo na maca, o provoquei abrindo bem as pernas. Ele também fazia suas provocações, me deu um leve tapa na bunda e passou só a ponta do seu pênis na minha entrada molhada. Gemi de desgosto.

- Me fode logo caralho- ele riu e me penetrou fortemente fazendo-me gemer alto, aquilo era realmente o que queria sem ter que apostar pra conseguir isso.

Ele era um cara magnífico.

- Awn- gemi e ele puxou meu cabelo e entre abri a boca , aquilo onde estava apoiada balançava, não sei como ainda não quebrou.

Meu corpo estava sensível,gozei sem ao menos perceber, mas ele continuo estocando forte em mim, meu ventre se contraiu e eu apertei seu pau e gozei novamente só que dessa vez seu gozo veio junto.

Rodolffo  beijou minha costa antes de sair de dentro de mim, respirei ofegante.

- porra- me levantei chingando e feliz por isso ter acontecido, ninguém falava nada, apenas Peguei minhas roupas e vestir, caminhei até a porta.

Rodolffo- juliette..- me virei pra o encara.

- Sim

Rodolffo- Me ligue se inflama de novo- deu um sorriso malicioso, e compreendi o que ele quis dizer.

- Não se preocupe eu ligarei- dei uma piscadela e sair.

🔥Fim🔥


Obrigado por lerem sigam ela jujubapaliwal e compartilhem essa obra prima, obrigado edeen por me deixar adaptar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O tatuador sexy- judolffo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora