B L U E

3.6K 282 54
                                    

Luke Hemmings batia incansavelmente na porta do apartamento de Michael. Não tinha noticias de Michael a mais de uma semana, mas é insistente, ia todo dia até o apartamento do amigo e batia descontroladamente em sua porta.

- Vamos Mikey, eu tenho uma coisa pra você. - O loiro disse alto quase grudado a porta, então escutou passos lentos e arrastados vindos de dentro do apartamento.

Michael estava praticamente  irreconhecível, seu cabelo não estava colorido como de costume, mas sim em um tom quase branco, tampando o seu rosto, os olhos inchados e a ponta do nariz avermelhada denunciavam seu choro, a barba estava por fazer e seu moletom amarrotado.

Michael estava quebrado, tudo parecia desmoronar, não tinha o que negar. Ele estava cansado de esconder, cansado de fingir.  

Ele não entendia por que as pessoas o odiavam, não entendia o por que as pessoas se incomodarem com sua aparência, não param de lhe apontar defeitos, ele nunca havia feito nada de mal a ninguém, mas as pessoas pareciam se divertir ao o ver se destruir. 

- Eu posso entrar? - Luke perguntou com a voz baixa e Michael apenas lhe deu espaço.

Luke seguiu Michael até o quarto, que estava mais bagunçado do que de costume, Michael deitou na cama e Luke começou a recolher tudo que estava espalhado no chão, embalagens, roupas, cacos de vidro de um copo quebrado ao lado da cama, por fim, sentou na beira da cama levando a ponta dos dedos até o cabelo de Michael.

- Eu posso? - Luke perguntou tirando um vidro de tinta de dentro de seu moletom. Michael assentiu sentando na cama. Luke o ajudou a tirar o moletom pra que não manchasse e então viu as marcas no braço de Michael já cicatrizadas.

Michael viu os olhos de Luke marejarem, e então o puxou o sentando em seu colo envolvendo sua cintura com os braços, Luke não se importou se aquilo mancharia sua mão ou não, apenas colocou a tinta azul em sua mão e começou a tingir todo cabelo de Michael enquanto as lagrimas escorriam de seus olhos.

Michael beijou sua bochecha tentando fazer com que o loiro parasse de chorar, aquilo o quebrava mais do que qualquer palavra que já lhe disseram. É pior do que qualquer coisa que já teve o desprazer de sentir.

- Não chore, por favor. - Luke assentiu e voltou ao seu trabalho sentindo as mãos de Michael deslizarem por suas costas, as pontas frias de seus dedos por dentro de sua blusa lhe causando arrepios.

- Agora é só você lavar - Luke murmurou.

- Lava pra mim. - Michael pediu.

- Certo. - O loirinho se levantou puxando Michael consigo, manchando seu braço.

Luke ligou o chuveiro e lavou suas mãos, se despindo com cuidado, as bochechas coradas, então sentou no chão encostado na parede esperando por Michael que se sentou com as costas encostadas em seu peito.

Luke deslisava os dedos pelos fios recém tingidos tirando toda a tinta que tinha ali, lavando os fios e tirando as manchas azuis que Michael tinha pelo pescoço. Ele era cuidadoso.

- Pronto. - Michael se inclinou pra trás se aconchegando até então no peito de seu amigo, encolhido.

- Obrigado - agradeceu.

- Calum e Ashton estão preocupados, você não apareceu a semana inteira. - Luke murmurou envolvendo a cintura de Michael com os braços.

- As pessoas não gostam de mim.

- Hey isso é mentira! Eu gosto de você. - Luke protestou.

- Quando ver eles diga que agora eu estou bem. - Michael garantiu com um pequeno sorriso nos lábios.

- Vamos sair daqui, você precisa comer alguma coisa. - Michael se levantou se enrolando na toalha e correndo pra fora do banheiro. Luke sorriu e se secou vestindo suas roupas.

Michael já estava na cozinha. Sentado no balcão.

- Você fica bem com o cabelo azul. - Luke sorriu se aproximando.

- Obrigado - Michael agradeceu de bochechas coradas, receber elogios não é uma coisa na qual ele está acostumado.

- Você sabe que eu não sei cozinhar então que tal uma pizza? - Michael assentiu e assistiu Luke discutir com o atendente pelo telefone e riu ao ver o loiro começar a ficar vermelho.

- Não se irrite. Vem aqui. - Michael chamou Luke, que caminhou até ele parando em sua frente entre suas pernas. - Se eu te beijar você ficaria com raiva de mim? - Michael perguntou baixo, com um rubor se espalhando por seu rosto.

- Não - Luke sorriu o encorajando.

Michael segurou o rosto de Luke com as duas mãos e fechou os olhos, colando seus lábios, sentindo todo seu corpo se aquecer, foi apenas um toque de lábios, mas que fez todo seu corpo responder com arrepios. Luke envolveu sua cintura, o abraçando e quebrando o contato de suas bocas com calma.

- Me deixa te ajudar. - O loiro pediu se escondendo contra o peito de Michael.

- Você já está me ajudando. - Michael garantiu e então Luke o puxou para mais um beijo carinhoso que nutria um sentimento forte e inocente que crescia cada vez mais dentro dos dois.

One Shots ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora