J U S T F R I E N D

3K 206 57
                                    

É terrível ser apaixonado pelo seu melhor amigo, é cruel, é injusto, coisas do tipo deveriam ser proibidas. Mas eu não posso evitar, Luke sempre foi carinhoso e cuidadoso comigo, sempre esteve ao meu lado e quando ninguém mais gostava de mim, ele estava ao meu lado dizendo que amava, quando ninguém mais me achava bonito, ele estava ao meu lado tirando fotos comigo, me fazendo sorrir dizendo o quanto me acha bonito.

Eu sei que a culpa é minha, eu sei que foi eu quem confundiu as coisas, mas ele é tão bonito e bom comigo e eu não tive como evitar.

Seus olhos me deixam hipnotizado, seu sorriso me faz sorrir, cada traço do seu rosto é perfeito, os lábios avermelhados, a argola presa em seu lábio inferior, o cabelo loiro que eu gosto de enrolar entre meu dedos...

Eu conheço todas manias de Luke, como ele morde os lábios quando está indeciso e balança a perna quando está nervoso, sei que ele não gosta do seu riso, mesmo sendo um dos meus sons preferidos, como Luke esconde o rosto entre as mãos quando está envergonhado, como gosta de ficar aconchegado no sofá em dias frios e simplesmente se joga semi nu no chão da sala quando está calor, eu sei que ele não gosta de café amargo, por isso exagera no açúcar, sua mania de roer as unhas quando está ansioso, ou quando chora vendo "Sempre ao seu lado" e se aconchega em mim, eu sei que Luke se empolga com a sua musica preferida e sai dançando pela casa, sei que odeia meias e também não gosta de usar perfume, sei que não dorme antes de tomar uma caneca de leite morno e que aos domingos fica perambulando pela casa de pijama, sei que odeia bagunça, e como a minha bagunça o irrita, eu sei muito mais sobre Luke do que qualquer garota pode vir tentar descobrir.

Luke é o mais novo, mas ele quem acaba cuidando de mim, sempre foi assim, desde quando eramos crianças, desde que ele me encontrou sozinho em uma praça perto da casa em que eu morava e conversou comigo até me arrancar um sorriso, até me convencer de que eramos amigos.

Foi cruel o modo como ele me beijou e logo depois fingiu que nada aconteceu, Luke simplesmente foi cruel, ele sabe muito bem o que sinto por ele e me usou, me usou dizendo que queria experimentar coisas novas, me usou pra logo depois dizer que não gostava disso. Como se fosse errado.

Eu me senti uma boneca, como se ele pudesse brincar comigo quando bem entendesse, como uma segunda opção, porque sempre que Luke encontra alguém, ele me esquece, ou me substitui por Calum, afinal, eu não gosto de sair de casa, Calum pode o levar aos melhores bares da cidade, mas sempre que seu coração está partido, Luke vem correndo até mim, parece lembrar que eu existo e eu feito um bobo apaixonado aproveito do pouco de carinho que ele me da, aproveito dos pequenos momentos que passamos juntos e aconchegados, eu nunca sei quando eles vão se repetir.

Ele não me ama, não me quer, mas não me deixa ir, mas de qualquer maneira eu não me afastaria, eu não consigo ficar sem Luke, eu simplesmente desmorono, é como seu eu perdesse meu apoio, minha base e não tivesse mais nada pra me sustentar.

Luke sempre foi o único a sempre estar ali pra mim, na maioria das vezes ele pode sim me trocar por uma garota qualquer, mas sempre que eu preciso, sempre que eu vou até ele, ele me acolhe, ele me protege, ele me trata como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo e isso só me ilude cada vez mais.

Luke faz brincadeiras que me fazem questionar se ele pode gostar de mim ou não, mas então eu me lembro que ele tem uma linda namorada, que eu sou um garoto qualquer deprimido e inseguro, eu lembro que ele não gosta disso, lembro que somos apenas melhores amigos, lembro que tudo não passa da minha imaginação me pregando mais uma peça e logo depois eu me lembro de cada "eu te amo" dito, de cada abraço dado, cada dia que passamos aconchegados, cada momento que fomos tratados como únicos, cada momento que parecemos um casal e acabo enlouquecendo.

Quem não enlouqueceria?

Eu já não aguento mais, não aguento ver Luke com outra pessoa que não seja eu, não aguento o ouvir falar sobre ela, mesmo sabendo de tudo que eu sinto, eu não aguento mais ter meus sentimentos ignorados, eu não aguento mais ser sufocado por isso, eu simplesmente não aguento tudo isso depois de quase dez anos...












———-xXx———-

Oi só vim causar um pouquinho de dor e sofrimento, mas já to indo embora <3

One Shots ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora