Capítulo 36: Máscaras
~As maiores decepções, normalmente vem das pessoas que menos esperamos, e essas são as mais doloridas, capazes de abalar todo o seu mundo, abalar tudo ao seu redor, até mesmo, a si mesmo. ~
Autor DesconhecidoXxXxXxXxXxXxXxXxXxX
Atualmente
–Você não é nada sem mim né Peituda-chan? –Yuki diz convencido, se levantando e indo direto pra porta. –O que você ainda esta fazendo parada ai? Vamos resolver logo essas tretas!!
–O que? Não!! –Nego e ele vem até mim, começando a me puxar pelo braço.
–EIII, MEU CAFÉ!! –Pego minha caneca, me deixando ser puxada porta a fora. –Onde estamos indo?
–Casa do Zack, você vai se resolver com ele, e seja lá qual seja o resultado é bola pra frente. –Yuki diz sério.
–To afim não. –Digo parando de andar, e Yuki para de andar também, aparentemente irritado.
–Se você não resolver agora, mais tarde não vai conseguir... –Yuki cruza os braços. –Você não pretende sair desse mundo quando a coisa ficar feia, então faz o que estou dizendo.
–Você fala como se esse mundo fosse explodir –Reviro os olhos e Yuki me dá um soco na cabeça. –Ai seu bruto. –Choramingo acariciando.
–Você não faz ideia do que vai acontecer daqui pra frente Yumi, me obedeça okay? –Yuki fala sério demais, e quando ele fala assim é melhor obedecer, a ultima vez que desobedeci quase fui presa.
–Ok... –Digo e ele para de me puxar andando normalmente, comigo atrás, tomando meu café, não demora muito e estamos na frente da casa do Zack. –Acabei de lembrar qu deixei o gás ligado... –Dou meia volta, mas Yuki segura meu braço.
–Eu que fiz comida hoje, para de ser frouxa. –Yuki me puxa ate a porta, e quando esta prestes a bater a porta é aberta por uma deusa maravilhosa de tão linda, ruiva, dos olhos verdes, óculos, que destaca seus belos olhos intensos, marcantes, e um vestido preto que faz jus ao corpo maravilhoso da mulher, ela não tem peitos grandes, mas também não são pequenos, o decote a valoriza muito bem, e a pequena marquinha, arroxeada em seu seio, me dava certa inveja, por não ter sido eu a faze-la, seu quadril não é largo, mas até assim consegue ser perfeita sendo ela, lábios carnudos e com um batom que combinava com seu cabelo.
–Yumi? O que... –Zack tenta falar, mas eu não consigo tirar os olhos da ruiva
–Eu não sabia o que era estar viva, até presenciar o amor da minha vida diante de mim. –Digo praticamente babando vendo a mulher a minha frente.
–Eu não acreditava em amor a primeira vista, até ver a deusa dos meus sonhos. –Yuki diz não muito diferente de mim, dou uma cotovelada nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivente em BNHA
Fanfiction***Segunda Temporada de Putz, estou em Bnha?!*** Após descobrir que a escola que estudava não era seu lar, e sim sua prisão onde era vigiada constantemente, Yumi resolve sair e buscar sua própria história com aventuras. Porém não é tão fácil assim...