Capítulo 3: Ladrão de Memórias Pt. 2
~Perdoar é um dom, esquecer é amnésia.~
Andra VallaresXxXxXxXxXxXxXxXxXxX
–Escuta, só vai doer um pouquinho assim. –Mostro com os dedos mas Yuki continua se afastando.
–Eu não vou deixar você invadir minha privacidade!! –Yuki fala correndo até a escada.
–Yukizinho meu amor, eu não vou ver você transando nem nada!! –Falo o seguindo, mas ele se tranca no quarto batendo a porta na minha cara bem na hora que eu ia entrar. –Ai meu nariz!! –Coloco a mão no meu nariz que está doendo, e quando vejo tá sangrando. –FILHO DE UMA ÉGUA, EU ATE AGORA ESTOU SENDO MUITO GENTIL, AGORA VAI SER A BASE DA VIOLÊNCIA!!! –Arrombo a porta que voa do outro lado e o vejo quase pulando a janela, mas o agarro antes jogando na cama.
–Yumizita, você é prática uma irmã pra mim, mas agora você tá pegando pesado não acha não? –Yuki pergunta sorrindo nervoso.
–Isso tá muito suspeito!! Tem algo que você não quer que eu veja além do sexo? –Falo apontando o dedo e ele coça a nuca.
–N-Não.... –Ele olha pro outro lado, se arrastando na cama pra se afastar, mas como a cama é encostada na parede, ele não tem pra onde fugir.
–Yuki... Yuki... –Ativo minha individualidade na mão, e me sento de frente dele tentando encostar na cabeça dele mas Yuki segura meus pulsos.
–Yumi, olha... Ja peço desculpas adiantadas, não foi minha culpa, foi sem querer.... Mas na hora.... –Ele engole seco, e eu cerro os olhos. –Ai eu vou morrer.
–Vai mesmo se não parar de cu doce. –Falo desprendendo meus pulsos e encosto nas têmporas dele, e vejo que o acesso a informação parece bloqueado, forço mais um pouco e consigo desbloquear conseguindo ver o rosto do ladrão, mas assim que o Yuki olha eu vejo os olhos do homem brilhando um amarelo dourado que me empurra da mente do Yuki. –O que? –Pisco os olhos várias vezes sentindo dor de cabeça.
– Eu lembrei, uou, quem imaginaria que era ele... –Yuki fala surpreso, mas ao perceber que eu não falei nada me olha. –Oh, por favor, me perdoa por comer seu Danoninho, mas ele estava gritando meu nome, implorando pra ser devorado!! –Continuo não respondendo olhando pra colcha do colchão, o que está acontecendo? –Yumi? Vai me ignorar. –Levanto a cabeça o olhando.
–Yumi? Quem é essa? –Pergunto confusa ao garoto a minha frente. –E quem é você? –Falo em dúvida pronta pra correr, mas um outro cara com cabelos brancos e uma jaqueta de couro entra na porta.
–Opa, tô interrompendo algo? Foi mal!! –O cara fala levantando as mãos e o que está na minha frente pula.
–Não é isso que está pensando!! –O garoto fala puxando o cara de jaqueta. –Tem algo com a Yumi!! É isso ou ela tá zuando com minha cara!! –Ele aponta pra mim e eu olho ao redor, onde é que eu estou?
–O que poderia ter de errado? –O cara fala olhando pra mim. –Ela tá com a mesma cara de lerda de sempre!!
–Eu não sou lerda!! –Falo o olhando. –Não deveria falar dos outros se você mesmo tem cara de cu!!
–Viu? Ta ótima!! –O cara fala e eu reviro os olhos.
–Ela entrou na minha cabeça, e viu o cara que anda roubando, mas quando ela acessou a memória, parece que... –O garoto faz gestos estranhos.
–Onde que eu estou em? –Pergunto me levantando. –Eu tenho que ir pra casa.... –Falo mas percebo que não lembro onde é minha casa...
"Espera qual é o meu nome? _Me desespero pensando nisso. _Eu não sei quem eu sou!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivente em BNHA
Fanfic***Segunda Temporada de Putz, estou em Bnha?!*** Após descobrir que a escola que estudava não era seu lar, e sim sua prisão onde era vigiada constantemente, Yumi resolve sair e buscar sua própria história com aventuras. Porém não é tão fácil assim...