Capítulo 45

650 106 86
                                    

Capítulo 45: Segunda chance

~Uma vez me perguntaram o que eu preferia, Perdoar ou ser Perdoado? Amar ou ser Amado? E eu respondi: Pergunte a um pássaro, qual de suas asas ele prefere, e então, você terá sua resposta. ~
Autor Desconhecido

XxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Yumi's Point of View

Vejo o olhar sincero de Zack sob mim, ansioso pela minha resposta, afasto minhas mãos das suas.

-Eu não posso impedir você de tentar... Na verdade eu posso, mas parece divertido ver o que vai tentar fazer. -Digo dando de ombros e o vejo suspirar aliviado.

-EITA, EU POSSO GRAVAR?? -Tatsuo brota de sei la onde me dando um puta susto.

-Oh praga dos infernos, vai assustar outro porra. -Xingo com a mão no coração e Tatsuo junta as mãos.

-Yumizita, desculpa!! Mas eu quero muito ver no que isso vai dar, ja que minha vida amorosa é uma porcaria. -Ele diz e eu reviro os olhos.

-Antes de tudo, acho que tenho que te dizer algo... -Zack se levanta jogando o cabelo para trás em um tique nervoso, e eu desço o olhar pro abdomen dele, que praga gostosa!!

-O que seria? -Desvio o olhar.

-Você deveria dar uma chance pro Yuki. -Zack diz e eu fico confusa

-Chance? De que? -Aposto que tem um ponto de interrogação enorme em cima da minha cabeça.

-Você nunca percebeu como ele te olha? Ou como é protetor e sente ciúmes de você? -Zack inclina a cabeça me olhando, e o Tatsuo bate na própria testa o chamando de "burro". -Ele gosta de você, e não é como irmã, e sim como mulher.

-Perdão? -Digo, achando que escutei errado, eu juro que ouvi ele dizendo que o Yuki é afim de mim, coço meu ouvido conferindo se não tem cera, vai que isso me deixou igual a véia surda da praça é nossa.

-Yuki é apaixonado por você. -Zack diz lentamente pra que eu possa processar.

Yuki's Point of View

Acordo com os berros da minha mãe, melhor despertador impossível cara. Me levanto indo no banheiro, faço o que preciso nele e desço vendo o café da manhã ja preparado.

-Bom dia mãe. -Digo lhe dando um beijo na bochecha e ela sorrir.

-Bom dia, e coma rápido senão irá se atrasar. -Ela diz e eu concordo me jogando na cadeira faminto. -E a Yumi? Faz tempo que não a vejo...

-Ela ta bem... Eu acho... -Coço a nuca bebendo um gole de café.

-Acha? Brigaram de novo por que você assistiu Big Bang sem ela? -Dona Akira fala com um olhar acusatório que me faz rir.

-Não... Acho que nunca mais vou vê-la. -Mordo minha torrada e aquele barulhinho satisfatório se faz presente.

-Ela descobriu sobre você gostar dela então? -Ela fala tão calmamente, e eu a olho desacreditado.

-Você sabia? -Digo, e vejo minha própria mãe rindo da minha cara como se eu fosse uma piada, não entendi.

-Filho, quantas vezes você desmarcou encontros por causa da Yumi? Você deixou a sua chance de se tornar um cantor profissional de lado por causa dela.... -Ela diz óbvia. -Sinceramente, a pergunta certa é quem não sabe?

-ESPERA, ENTÃO YUMI TAMBÉM SABIA ESSE TEMPO TODO? -Grito desesperado me levantando. -AI KRALHO, NÃO ACREDITO.

-OLHA A BOCA PORRA, TA QUERENDO PERDER OS DENTES PESTE? -Dona Akira diz irritada e eu me sento imediatamente, eu que não quero levar uma chinelada dela.

Sobrevivente em BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora