Capítulo 41

733 107 83
                                    

Capítulo 41: Inverso

~O mundo, e suas constantes mudanças. ~
Autor Desconhecido

XxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Vários dias haviam se passado e tudo apenas piorava, as pessoas por medo e desconfiança, se revoltaram, agindo e se protegendo por conta própria, as vezes até atacando a si mesmos por causa da aparência, apesar das escolas estarem oferecendo abrigos aos civis, a confiança estava quebrada e poucos foram, de 100% da população apenas 40% optou por confiar no que restou dos heróis.

Nossa jovem protagonista se mantinha inconsciente, imersa a escuridão de sua mente, bom, não completamente. Dentro da mente da garota, nota-se ela sentada no chão, de frente pra uma televisão cinza, chiando, sem sinal, ela segura um controle na mão, mudando de canal, mesmo que todos os canais que consiste na mesma visão. A garota parecia estar em um transe. Ao seu lado esta uma silhueta negra, sem rosto, sem expressão, apenas a silhueta de um ser humanoide.

–Ficará aqui para sempre? –A voz que sai não é nenhum pouco humana, parecia a junção de muitas vozes, e ao mesmo tempo nenhuma, era como um eco.

A garota se manteve em transe, parecia morta, apenas encarava a tv sem esboçar qualquer expressão ou emoção, mas mesmo assim respondeu.

–Tentou me matar tantas vezes, e assumir o controle do meu corpo... E agora que desisto, não quer assumir? –Sua voz saiu calma, mas sem vida, diria que até robótica.

–Antes você se machucava emocionalmente, e isso conseguia me afetar, mas desse jeito incomoda ainda mais, você estar aqui incomoda ainda mais, SAIA!!! –A voz se tornou grossa, mesmo assim a garota não se abalou, repetindo o mesmo processo, com o olhar fixo na tela da televisão.

–Me mate então. –Ela diz, e finalmente dirigiu seu olhar a silhueta, seu olhar estava frio, Yumi estava morta por dentro, e a silhueta não entendia o porque daquilo.

A garota havia recuperado todas as memórias após o desmaio tudo veio em sua mente antes mesmo que conseguisse raciocinar, e desde então ela estava naquele estado, sua ânsia de vômito, o motivo para aquilo era porque havia sido implantado um chip que controlaria suas ações, assim como os dos nomus, mas seu corpo rejeitou, levou aquilo como ameaça, o que levou a ela vomitar sangue.

–Eu não tenho objetivos, não tenho nada, então por que eu deveria sair? Yuki esta a salvo, nada mais importa, as pessoas desse mundo não passam de personagens, e de certa forma eu também. –A garota volta a dizer olhando fixamente pra silhueta.

Aquela silhueta negra representava a individualidade da garota, que como todos sabem, tem vida, assim como o Shadow do Tokoyami, e uma emoção que a silhueta havia adquirido é a falta de paciência, principalmente com garota, que não sabe o que quer, e havia perdido a vontade de viver.

–Então procure um objetivo. –A silhueta diz e a expulsa dali, a fazendo acordar de sobressalto, antes ela estava em um local com a liga, mas a silhueta a tirou de lá, a jogando em uma rua deserta e desconhecida, apesar de tudo, nem foi isso que a indignou, e sim o fato de estar chovendo.

Yumi's Point of View

Individualidade estúpida, não dava pra me deixar embaixo de um ponto de ônibus não? Tinha que ser justo no meio da rua?

–Não é porque eu liguei o fodas que quero ficar resfriada ou gripada... –Resmungo me levantando, faço um movimento de mão pra criar um guarda-chuva mas nada acontece. –OEEEE, SE QUER QUE EU MORRA, EU ME MATO!! –Grito comigo mesma, mais especificamente minha individualidade que me ignora.

Sobrevivente em BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora