𝑷𝒐𝒓𝒕𝒈𝒂𝒔 𝑫. 𝑨𝒄𝒆
Meus olhos se abrem e vejo que não estou mais na água, nem no convés do navio. Estou deitado em uma cama macia e quentinha, apesar de me sentir confortável, me sinto também observado. E realmente estou.
Uma mulher está do lado da cama com um dos pés em cima da lateral da cama, embalando uma cadeira e lendo um livro de capa azul.
Só depois de um longo tempo lendo e folheando as páginas do livro ela percebe que estou acordado; ela fica um pouco vermelha ao me ver olhando ela e depois apenas se levanta e sai.
Que estranho... Achei que estivesse num barco apenas com homens.
Me levanto e calço as botas, abro a porta do quarto e logo que saio, vejo que está anoitecendo. O Haruta teve a gentileza de me trazer comida, mesmo sabendo que vim aqui matar o seu capitão.
𝘔𝘢𝘳𝘤𝘰 - Ace? E então, como foi hibernar um dia todo?
- Tranquilo até, embora me senti observado. Quem era a garota no quarto?
𝘔𝘢𝘳𝘤𝘰 - Que garota?
- Tinha uma ...mulher comigo. Ela estava lendo um livro azul, era bonita e usava umas botinhas marrons bonitinhas.
𝘔𝘢𝘳𝘤𝘰 - Olha Ace, acho que você ainda estava dormindo, só tem homens aqui. - a voz dele parecia tensa, mas estava tão natural...
- Tudo bem, eu estava sonolento mesmo.
...
É de madrugada, ninguém está acordado, ou se está, deve estar bêbado.
Abro a porta do quarto do homem mais temido do mundo com cuidado, pego uma faca de um dos bolsos e com cuidado, coloco perto de seu pescoço.
Isso, agora é só cortar...
Sinto uma mão me levantar pela gola da camisa.
Droga...
𝘉𝘢𝘳𝘣𝘢 𝘉𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢 - Nem de madrugada você sossega?
Ele me joga pra longe e acabo atravessando a parede.
- merda... - olho em volta e lá está ela. Mas ela me percebe e sai. - eii! Espera aí, quem é você??
Mas ela nem olha, apenas entra em um quarto e tranca a porta.
- quem é você??!!!
?- você vai saber se entrar na tripulação, caso contrário, nunca mais vai me ver.
É apenas isso que ela diz. A voz é tão doce e determinada ao mesmo tempo, imagino ela cantando ou algo do tipo.
𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘯𝘵𝘦...
𝘔𝘢𝘳𝘤𝘰 - eu soube o que fez de madrugada, quando vai parar de tentar matar o pai e aceitar de vez que você é da nossa tripulação agora?
- Me responde uma coisa.
𝘔𝘢𝘳𝘤𝘰 - sim.
- por que vocês chamam ele de pai?
𝘔𝘢𝘳𝘤𝘰 - Ace, o mundo inteiro odeia e quer nos ver mortos, mas ele não. Ele nos acolheu quando não tínhamos nem onde cair mortos. Nós somos uma família.
- ...
𝘔𝘢𝘳𝘤𝘰 - ...
- tem mesmo uma mulher aqui não é?
𝘔𝘢𝘳𝘤𝘰 - tem. E ela só está disposta a te conhecer se você prometer não matar o pai.
Eu respiro fundo. Não estou aceitando por que quero vê-la outra vez, mas sim, por que quero me sentir acolhido. Mais do que eles já tem me acolhido.
- Vamos lá, eu faço parte dessa tripulação, não é?
Ele sorri mostrando os dentes e por um segundo penso em Luffy.
𝘔𝘢𝘳𝘤𝘰 - Vamos lá, "maninho" - e ri.
...
𝘉𝘢𝘳𝘣𝘢 𝘉𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢 - Finalmente! Vamos festejar. Thatch vai cozinhar, Haruta pega as bebidas, Anne ajuda o Teach. Ace, seja bem vindo a nossa família.
E lá no canto, vejo ela. Anne...
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
Resolvi dar um brilho a mais na fic, por que eu a escrevia com preguiça e com os bloqueios criativos, mas dessa vez, prometo de todo o coração, ela não vai atrasar e nem vai ficar pra trás. Aproveitem...
@iwby_karla e @cnsm.sun (contas do insta, chamem lá se tiverem idéias ou se quiserem conversar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝑬𝒏𝒄𝒆𝒏𝒅𝒊𝒂𝒅𝒐𝒔 - 𝘗𝘰𝘳𝘵𝘨𝘢𝘴 𝘋. 𝘈𝘤𝘦
RomanceO filho do rei dos piratas, Ace, acaba entrando na tripulação de Eduard Newgate e encontrando Anne, a única mulher da tripulação. Sonhos, amizades, aventuras e um único destino. - você é a chama que eu preciso pro meu coração continuar batendo. "...