I

216 8 0
                                    

E aqui estamos no dia que mais andei tentando adiar, o que menos gosto é de mudanças em minha rotina, principalmente quando são feitas as pressas e de última hora. Meus pais tiveram uma briga feia e decidiram se separar, fazendo assim que eu e minha mãe tivéssemos que nos mudar, não sei ao certo o motivo dessa briga repentina, confesso que sabia que eles não estavam mais em harmonia mas não achei que aconteceria tão rápido assim, papai deve ter aprontado uma daquelas.

Hoje é um domingo, ainda estou organizando coisas do meu novo quarto, organizando coisas para minha nova escola, com novos colegas, novos professores, novas pessoas, resumindo, uma nova vida. Minha escola começa amanhã e confesso que estou com um pouco de medo, não sou muito boa com pessoas, essa coisa de socializar,mas vamos lá Clara, pensamento positivo, vai dar tudo certo,afinal, o que poderia dar de errado né?, qual é, tem tudo pra dar errado!!!
Ouço minha porta abrir, me fazendo desvencilhar de toda minha confusão de pensamentos.
Mãe: Tudo bem por aqui ?
Clara: Tudo sim mãe, só meio perdida,vc sabe como é
Mãe : Ah meu bem, sinto muito por termos que fazer as coisas assim, mas vai se acostumar rápido,vc vai ver. Vou fazer nosso jantar, te chamo quando estiver pronto.
Clara : Tá bom mãe, obrigada

Minha mãe é um amor de pessoa, não poderia ter uma mãe melhor, ela já foi buscar meu uniforme e materiais na escola, portanto agora só me falta organizar a mochila para terminar essa questão. Termino de arrumar e fico mexendo no celular, converso com meus amigos que ficaram na outra cidade e acabo chorando de saudade deles, não é como se nunca mais fôssemos nos ver, mas já estou sentindo falta de todas as conversas, brincadeiras e encontros que fazíamos principalmente aos finais de semana.

Segunda - Feira (6:00 am)
Meu despertador toca e com muita luta consigo levantar para desliga-lo.Fico alguns minutos sentada na cama, esperando a alma voltar para o corpo,olho no relógio e já se passaram 15 minutos, como passou tudo isso ??? Vou logo tomar banho e fazer minha higiene pessoal, coloco meu uniforme novo enquanto me encaro no espelho.

Clara: Bom dia mãe - falo enquanto observo ela fazer o café.
Mãe: Bom dia Clara, dormiu bem? Ansiosa?
Clara: Mais ou menos,acordei algumas vezes durante a noite, e sim, estou ansiosa.
Mãe: Imaginei, senta aí e come alguma coisa,já te levo o café.
Não estou com tanta fome, então só pego metade de um pão com margarina e uma xícara de café.

Clara : Tchau mãe, já estou indo.
Mãe: Mais já? espera um pouquinho que vou me arrumar pra te levar.
Clara: Não precisa, a escola não fica tão longe, quero ir andando já que estou com tempo.
Mãe: Tudo bem então, boa aula e qualquer coisa é só me mandar mensagem.
Dou um beijo nela e saio.

Caminho até a escola enquanto escuto música em meus fones de ouvido (big girls dont't cry). Em uns 30 minutos eu já estava na frente da escola, bom, é agora. Crio coragem, respiro fundo e vou em direção a entrada.

Entre Todo Caos [Professora e aluna]Onde histórias criam vida. Descubra agora