Quando eu digo em primeiro amor, sinto que tudo o que vivi foi em vão. Aquelas palavras realmente machucaram, e sabe o que é pior? Você saber disso, e o sentimento não mudar.
Claramente, não somos nós que comandados os sentimentos, não há nada q possamos fazer para nos sentirmos livres de todas as dores que foram nos causadas, apenas sei o quanto foi extremamente horrível a sensação de estar sozinha, de saber que não irei sentir o seu toque.
Nunca tinha sentido algo tão parecido de ser apaixonada ao ponto de ficar horas pensando que você estaria comigo, me amando do mesmo jeito.São apenas coisas que ninguém conseguiria descrever.
As palavras susurradas, os frios na barriga, o aperto no coração de tanta felicidade, sim agora são só lembranças de águas passadas, e que eu não queria que já estivesse passado. Seu rosto está gravado na minha mente, e ele não apagará tão cedo, porque quando eu lembro de você sorrindo eu me sinto igual, frágil, apaixonada, sem nenhuma armadura que esconda o meu real eu.
Eu estava ali, tão entregue a você, não conseguia fazer nada, nem dizer nada, apenas deixei me levar, você realmente achava que eu estava fingindo, e que daria o troco na mesma moeda, é tão horripilante saber que você pensava isso sobre mim.
Todas as vezes que eu olhei para você, me perdi em um caminho que não encontrava a saída, eu esquecia tudo. Suas palavras, dizendo que iria lutar por mim ainda vagam por minha mente, você dizendo a mim que não iria me deixar, que eu era o seu ponto de paz, e eu que fazia você esquecer tudo, era tudo mentira?Todos esses anos, você era a pessoa mais importante para mim, era você que apenas com um olhar ou risada me faziam flutuar. Eu sinto falta de você.