Destino. A palavra que tanto me abala, eu acreditava nela. Sei que depois de tudo, nada e nem ninguém nos quer juntos. Por mim nada mais importa se você estiver comigo, segurando minha mão com a certeza de que tudo dará certo.
Hoje, quando vi você, tudo em minha volta pareceu parar, não estava preparada para te ver novamente.
Como na primeira vez em que te vi, senti o frio na barriga; mil borboletas em meu estômago.
Você era só o que via em minha frente, mas tal ato me deixou entristecida. Esperava ver você de outra forma, mas você estava lá tentando apagar tudo o que tínhamos construído juntos.Eu sei que você não consegue esquecer o que tínhamos, porque eu também não consigo. Disse à você que o melhor era nos afastarmos, mas eu estava completamente errada.
A forma como olhava para ela parecia não valer nada.Minha mente estava confusa, não conseguia decifrar o que sentia por você. Você achou que eu estava brincando com você, mas eu não estava. Apenas com medo, e deixei-me levar pelas pessoas, contei isso a você.
Sei que estava a procura de mim.
Me sinto inútil de não ter ido falar com você, me sinto errada por fazer tudo o que fiz. Sinto que se nós não estivermos errado, estávamos juntos agora, afinal, você era tudo o que eu tinha.
O vazio que você deixou, nada irá preencher.Talvez em outra vida podemos viver o que sentimos sem estarmos confusos, isso soa tão insuportável para mim, porque eu não quero viver em outra vida com você, eu quero agora, quero a todo momento você. Nunca desejei tanto algo como você.
Quero que você possa perceber que somos bons juntos sem ser tarde demais, que somos bons juntos com nossos defeitos, com nossos erros e acertos, que somos perfeitos sendo errado, que sua boca completa a minha como se elas fossem moldadas juntas e separadas, para nós juntá-las.
Quero que você saiba ainda um dia de todos os meus sentimentos, que possamos confessar um para o outro todo o mal entendido que nós impediu de termos ficado juntos.
Apenas volte para casa.