Toda vez acontece a mesma coisa.
Toda vez eu tento me afastar de você, mas eu não consigo, eu juro que continuo tentando.
Eu sei que você está com ela, eu sei que você seguiu em frente, mas será que você sente a mesma coisa por ela? Será que tudo o que vivemos, você um dia irá viver com outra pessoa?
Toda noite lembro de todas as vezes que você me fez feliz, das vezes que você me fez sorrir só por você estar rindo. Agradeço todo dia por ter vivido esses pequenos momentos com você, e que me fizeram apaixonar-me cada vez mais por você.
Eu choro. Choro porque não fui o suficiente, não consegui retribuir seu amor, eu estava tão atordoada. Errei demais, e sei que você ainda acha que eu estava brincando, mas era o maldito medo de ser tudo uma farça e você largar-me qualquer minuto.Eu sei que ela poderá fazer tudo o que eu não fiz, poderá se entregar à você sem medo, desculpe-me mas não consegui.
Eu continuo amando-te, cada dia a mais, cada dia incondicionalmente.
Quando vi você com ela, passou um filme em minha cabeça, de você feliz com ela. Eu realmente espero que ela te faça feliz como eu nunca consegui, espero que ela seja uma boa garota para você.
Talvez no futuro a gente vá se encontrar, se no meu destino você estiver traçado. Cada vez que lembro de você, meu coração se aperta. Eu realmente nunca senti isso, nunca sofri tanto, nunca senti tanta falta de alguém, nunca quis sair correndo para os braços de alguém, de ser amada por alguém, de beijar alguém como eu quero você.
Você não irá sentir a mesma eletricidade que sentimos quando demos nosso primeiro beijo, do seu jeito calmo. As borboletas no meu estômago daquele ainda sinto quando lembro de suas mãos em minha cintura, do seu toque doce e suave.
Eu quero chorar. Quero chorar por você ter encontrado alguém melhor que eu, alguém que possa amar-te da mesma forma que seus enormes sentimentos.
Quero correr para você, implorar para você ficar, ficar comigo, ao meu lado, porque a sensação que sinto é que nunca irei seguir sem você.
Nunca vou esquecer você, posso ser velhinha e ainda lembrarei das coisas que você fez por e para mim. Do seu sorriso de canto quando foi me ver, quando você pegou na minha mão. Como elas encaixavam-se tão perfeitamente bem?Só quero que você seja feliz, mas esperava que fosse ao meu lado.