Capítulo 1

159 11 0
                                    

MDS É A PRRIMEIRA HISTORIA QUE FASO SE FICAR UMA PORCARIA FOI MAL

só para esclarecer, MDB é mãe da babi e PDB é pai da babi

Barbara:

Hoje o dia tá bem estranho...mais que o normal, meus pais  não falaram comigo deis de quando eu acordei, nem mesmo para reclamar de algo que fiz ou não fiz, eles estão bem mais estranhos do que o normal. 

MDB: Barbara vem aqui em baixo agora-minha mãe diz com uma foz  autoritária.

Babi: estou indo.


B.N: vou o mais rápido que posso, por conta da curiosidade que me dominava. Assim que chego vejo eles sentado de frente para a escada onde eu estava, os dois com uma cara não muito boa.

Babi: então?-falei mais curioso do que queria.

PDB: vou ser bem direto-deu uma pausa dramática.

pensamentos da babi: ué se vai ser direto pra que a pausa dramática meu deus, fala de uma vez

MDB: você vai para um colégio interno- ela diz cortando meu pai.

Babi: tá, mas por que interno?-minha curiosidade avia aumentado mais. Por que eles querem me colocar em um colégio interno? pra que isso.

MDB: arrume suas malas, você vai amanha-diz ignorando completamente o que eu perguntei.

subo sem falar mais nada e me tranco no quarto. Agora acabei de provar o que eu tinha em mente...eles não querem eu por perto.

 B.N: pego minhas malas e coloco eu cima da cama. Coloco minhas roupas nas malas, depois tomo  um banho, tinha que esquecer o motivo de que meus pais não me queriam por perto, fui para minha cama, e não sai do quarto. Eu não acredito que minha mãe vai pagar uma escola interna para não ficar perto de mim.eu sou um peso para todo, ninguém me aguenta, queria muito que isso fosse um pesadelo, e que quando acordasse meus pais realmente me amacem.

dia seguinte 

B.N: Não consegui dormir direito, em meio ao silencio, minha mente não parava de dar golpes me machucando cada vez mais. Levantei da cama era 5 da manha, ainda estava tudo escuro, nem parecia estar de manha, fui no banheiro fiz minhas h.ps coloquei uma roupa confortável. 

A roupa:

O sapato:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sapato:

O sapato:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B.N: saio do quarto e já vejo que meus pais não estão em casa, desço com as malas e vou em direção a cozinha, vejo que em cima da mesa tem um bilhete, nele tinha as informações de tudo que eu precisava saber a escola. No final da carta minha mãe tinha escrito que sentiria falta, ate parece ela não quis nem se despedir de mim e vai sentir minha falta, me poupe. 


espero que pra primeira fanfic esteja boa, gostaria de quem lesse desse sua opinião para eu saber se esta boa :)

O colégio interno(babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora