- Achei que não viria.
- É.. Bem, eu acabo de chegar de outra galáxia, aí demora mesmo. Veio direto do ensaio?
- Sim, essa é a vantagem de estudar balé. Sempre tenho fantasia. Vamos dar uma volta antes? O filme vai demorar a começar.
- Bem, eu tinha planos para hoje a noite.
Com o semblante franzido ana pergunta.
- Que planos?
- Dominar o mundo, escravizar homens, essas coisas que sempre faço.
- É por isso que te admiro tanto, apesar de tanta dor, você sempre está fazendo os outros rir.
- Eu tento. É o meu escape, e além do mais eu sei como é péssimo ser triste, então tento fazer com o que os outros não sejam.Ana já havia percebido isso, mas ainda assim sentiu o coração quentinho ao imaginar tamanho ato heróico de se por no lugar do outro, principalmente em uma época onde o ego anda inflado.
- Vamos? - disse Pedro pegando Ana pelo braço.
- Você viu a Cláudia? Ela está vestida de Regina George e a Kami e a Sara são suas fiéis escudeiras.
- Não acredito. Um alter ego perfeito pra elas.Os dois seguiram conversando e perderam a hora do filme, quando de deram conta de que já havia começado, resolveram continuar conversando, afinal não se viam a dias.
Era tarde da noite, uma linha de fogo corta o céu indicando que um asteróide adentrou a superficie terrestre e foi cuspido de volta como uma bolinha de papel.- Bom, acho que está na minha hora.
- Ainda está cedo Pedro. Fica.
- Adoraria, mas não posso. Amanhã tenho aula de teletransporte, não posso faltar de novo.
Ana sorriu.
- Bem, ja vou indo. - Ficou de pé pegando um pequeno controle preto. Apertou um dos botões, e em segundos os dois foram submersos por uma luz azul, Ana pensou que fosse um helicóptero da polícia, mas ao olhar para cima se surpreendeu ao ver um círculo repleto de luzes coloridas que piscavam enquanto Pedro essa abduzido.
Assustada correu em direção ao cinema, e viu Pedro sem a parte de cima de sua fantasia aos beijos com Cláudia.Afinal, ele não havia vindo de alien como disse que viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua Está Encoberta
RandomNão queria ficar nas redes sociais vendo notícias tristes (sobre o Paulo principalmente) nem dando Ibope pra vídeos do Instagram, então fiz isso aqui: algo pra me tirar do vício do reels...