Muitas coisas ao mesmo tempo

1.5K 137 33
                                    

A campainha foi ouvida por Bruce, o mesmo estava com preguiça mas fez um esforço depois que o segundo toque foi escutado.

—Já vai!—Gritou para a pessoa ao lado de fora ouvir. Mas aparentemente não foi o suficiente, por que outro toque foi ouvindo em seguida.—Eu juro que eu mato seja lá quem for... —Suspirou enquanto chegava a porta pra abri-la.

—finalmente!— Scott disse ao entrar na residência de Banner.— o que?! Como assim ainda não está arrumado?!

Bruce fez um pequeno esforço para tentar lembrar quem ele era no mundo e finalmente lembrou o motivo de Scott estar aqui o perturbando essa hora da manhã. Eles iriam tentar encontrar Peter... onde tinha vampiros.

—Já venho—Banner saiu correndo para se trocar.

Scott revirou os olhos, sabia da obsessão de Banner com vampiros. Conhecendo o mais velho, sabia que provavelmente ele tinha se tocado para onde eles iriam. O grande ninho de vampiros. Mas ele era um cientista então por um lado estava toltamente normal ele ser assim por uma criatura que até alguns anos atrás humanos não sabiam da existência.

Assim que Bruce retornou já devidamente vestido, Scott o apressou para descerem logo, já que Steve estava esperando os mesmos no carro.

—Finalmente!— Steve disse quando avistou os dois vindo em direção ao carro.— Achei que iria ficar uma década aqui.

—Anda vamos logo.—Bruce apressou e Scott riu alto.

—Claro, Banner está querendo observar os morcegos e talvez até levar uma mordida.— Scott sugeriu enquanto Bruce ficava levemente vermelho mas apenas fechou a cara e entrou dentro do carro.

O caminho foi silencioso, mesmo com Scott tentando descontrair o ambiente mas no final apenas desistiu.

Assim que Steve estacionou o carro perto do enorme edifício de Tony Stark. A tensão foi sentida, eles estavam ali pra ver o Peter. Mas o medo era uma coisa que ainda estava lá, mesmo que eles não admitam.

[...]

Peter acordou de bom humor hoje. Mesmo com a vida toda bagunçada e sua tia escondendo muitas coisas, lá estava ele. Sentado para um "café da manhã" com Tony Stark. Bom, não era manhã mas sim fim de tarde. E sim, Peter preferiu se acostumar com o horário de Tony do que o seu próprio! Não por gostar do homem mas sim por causa de companhia.

Já não via Carol ha alguns dias e strange só vinha quando precisava checar Peter ou tirar sangue. Então a maior parte era solitário quando os vampiros estavam dormindo ou fora.

Mesmo tendo se adaptado com o horário de Stark, o homem ainda o evitava um pouco alegando que estava ocupado no trabalho. Mas Tony não  resistia a cara de peter de cão abandonado, então deixava o garoto ficar consigo no escritório.

Peter sempre lia um livro quando estava com Tony, era bom dar olhadas de leve no homem trabalhando. Apesar de não saber o motivo, mas Peter era curioso e gostava de ajudar. Mas lá estava ele quieto e com paciência, somente observando os detalhes de Stark, arrumado perfeitamente como se tivesse uma reunião. Sim, em poucos dias Parker descobriu que Tony amava estar arrumado para qualquer evento, mesmo ficando em casa o dia inteiro. Era como se o homem estivesse esperando algo acontecer para sair logo em seguida.

Tony suspirou arrumando os óculos enquanto lia o seu computador. Mesmo sabendo que Peter ainda estava o olhando. Era difícil para o homem mas Tony estava fazendo o possível para se controlar.
Em poucos dias o cheiro do peter ficou mais doce do que o comum, percebeu isso quando o garoto cortou o dedo sem querer enquanto lavava a louça. A partir daí, peter ficou extremamente proibido de lavar louça.

Normalmente qualquer tarefa que Peter pudesse sofrer algum corte, agora estava restritamente proibida. O garoto obviamente não reclamou, mas as vezes era chato não ter o que fazer.

[...]

La estava os três mosqueteiros, dentro do imenso prédio Stark. Podia-se notar que todos os olhando com interrogação na cabeça e Scott preferia imaginar que o pensamento deles era "mais que horror três pobretões aqui" e não "nossa carne fresca pra hoje."

—Calma.— Disse Bruce aí botar Scott não parando quieto.— Eles são vampiros mas conseguem se conter.

—Ótimo, o cara que tem tesao por vampiros me acalmando.—Scott respondeu enquanto Bruce ficava vermelho. Steve apenas bufou.

—Andem vamos.—Chamou Steve, indo em direção a recepção. Sem perder tempo de ouvir uma reclamação dos amigos.

—Poderia ajudá-los?— perguntou a mulher da recepção.

—Queremos falar com Stark.—Steve disse com toda a confiança que ele tinha.

Mas deu pra perceber de longe que isso foi um erro. A recepcionista o olhou assustada enquanto todos em volta ficaram em silêncio. Parecia que se fizesse qualquer movimento, voce viraria a presa ali.

—Deixem eles passarem.—Disse um homem, que Bruce reconhecerá de primeira. Stephen Strange.

Steve olhou para Bruce, ignorando os outros dois. Na visão dele, Bruce seria o mais sensato. Mas na visão de Bruce, ele estava apenas nervoso demais perto do vampiro mais gostoso que ele já encontrou.

—Anda logo Bruce, vamos.—Scott empurrou o amigo e os três seguiram o vampiro mais velho em direção ao elevador.

a tensão no elevador foi sentida, principalmente por Bruce que via o Strange o encarando como se fosse uma presa. Mas banner não estava com medo obviamente. Ele só estava nervoso.
Scott por outro lado estava aliviado de sair da multidão de vampiros e agora estava dando cotoveladas no Steve para o outro notar a tensão que estava entre strange e Bruce.

O elevador se abriu, dando visão ao um corredor enorme.

—Stark mora aqui?—Steve perguntou.

—Obviamente eu não levaria vocês para a casa dele.—Strange respondeu.—Aqui é um lugar seguro para conversar com vocês.

—Seguro?—Scott questionou.—Mas a gente veio ver o Peter.

—Sim, e vocês vão ver.—Strange respondeu.—Stark já estava ciente que vocês não iam esquecer do amigo de vocês.

—Acho bom mesmo.—Scott respondeu enquanto ainda seguia pelo corredor com os outros.

Os quatro chegaram na última sala do corredor e strange abriu a porta, dando a visão de uma ampla sala, aparentemente bem aconchegante mas ao mesmo tempo chique.

—Sente-se e fiquem a vontade.— O vampiro disse e logo em seguida olhou para Bruce.—Senhor Banner, será que poderíamos conversar em particular?

—C-claro.—Bruce gaguejou mas acompanhou imediatamente Strange.

—Dou 20 pratas que o Bruce tá todo apaixonado.—Apostou Scott.

—Dou 20 que o Strange só quer o sangue dele.—Apostou Steve.

—Isso não vale. Pode ser os dois.— bufou.

—Mas pode ser que o Bruce só está nervoso e o Strange é que está apaixonado.—Apontou Steve.

—Hm, verdade.

E assim os dois ficaram, esperando Peter. Enquanto Bruce e Strange estavam conversando em outro lugar. Scott não ia negar que estava curioso mas atualmente estava mais preocupado para ver Peter do que fofocar a vida de Bruce agora.

✩。:*•.─────────∘♛∘─────────.•*:。✩

Oi amores, sei que teve pouca interação Starker mas eu quis dar espaço para os outros personagens. Espero que tenham gostado!

Para quem não sabe, temos um servidor no Discord! Seria muito bom conhecer vcs melhor❤️ link na minha bio🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little Blood | Starker [Sendo refeita e betando]Onde histórias criam vida. Descubra agora