Peter guardou o celular ainda rindo lembrando das conversas. Scott com certeza não tinha um botão para parar.Mesmo seu amigo tendo dito um ponto importante que era ele estar morando com vampiros e que seria perigoso dormir, Peter realmente não ligava pra isso. Afinal, ele realmente estava ali somente pra isso, ser a bolsa particular de Tony Stark.
Bufou e deitou na cama. Ele realmente estava cansado de tudo, e tinha tantas questões em mente. Por que sua tia faria isso? E por que diabos ela botou logo o sobrinho dela nessa?
Peter ficou algum tempo vagueando entre pensamentos pra tentar acabar uma resposta plausível, mas ele nem sequer lembrava de sua tia falar de algum problema. Suspirou alto e olhou para o teto mas agora com a mente vazia, seu corpo estava começando a ceder ao cansaço do dia e Peter facilmente pegou no sono.
[...]
— Tony, só não faça nada que eu não faria.—Strange disse pela quinta vez.
—Eu nunca machucaria o garoto.—Tony disse um pouco mais alto.— é você sabe o motivo.
—Eu sinto pena dele.—Carol disse finalmente se fazendo presente desde que deixou Peter sozinho.— Ele deve estar tão confuso e nem sabia o que a tia dele fazia.— seu tom era triste.
—É eu sei.—Tony respondeu.— Mas ele vai saber em breve de tudo.
—De tudo?—Strange arqueou uma das sobrancelhas em questionamento.
—Bom, pelo menos metade.
—Tudo bem. Podem parar vocês.—Carol disse.—O importante é que ele já está aqui e estará seguro.
—Isso se o Tony não inventar de morder ele.—Strange alfinetou.
—Nem para testar?—Tony tentou.
—Não, você sabe que humanos sentem dor e podem morrer com uma mordida.
—Mas se ele gostar...—Carol pensou alto. Relembrando de algo repentinamente mas antes que conclui-se o pensamento strange a interrompeu.
—Vocês não sabem ouvir um não né?
—Não.—responderam os dois juntos.
—Mas não se preocupe estranhão. Ele estará seguro comigo.—Tony disse.— Agora vocês podem ir.
—Não acha melhor ficarmos?—Carol perguntou. — Ele pode precisar.— disse se referindo a Peter.
—Melhor que tenha menos vampiros aqui.—Tony respondeu enquanto os levava para a porta.
Assim que os dois saíram. Tony finalmente pode respirar, bom, nem tanto já que tinha um cheiro delicioso bem perto de si. Mas, ele sabia esperar.
Afinal, ele esperou anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Blood | Starker [Sendo refeita e betando]
FanfictionMay morre e deixa seu sobrinho como garantia para sua dívida. Agora, Peter se vê preso como bolsa particular de sangue de ninguém menos que o Vampiro bilionário, Tony Stark. Mas Peter nunca imaginou que uma mordida daria tanto prazer.