Vampiros sendo Vampiros

2.7K 259 51
                                    

Peter diria que estava tudo "normal".  Claro que não conseguiu de fato ir dormir, so o pensamento de um dos vampiros dessa casa o atacá-lo dava medo.  Mas assim que o sol raiou pelas frestas da janela de seu quarto, ele se deu conta que toda a ansiedade e medo lhe deu um
Cansaço enorme.

Bocejou cansado e levantou, não tinha como ele dormir agora. Ele não queria.

Levantou-se e foi em direção a janela, abrindo a mesma para ver a cidade. Realmente Tony Stark era rico e quando ele dizia rico era podre de rico. Aquela vista era simplesmente belíssima. Era incrível como a cidade era calma ao nascer do sol, mas provavelmente seria pela população vampírica estar dormindo nesse horário.

Seu telefone começou a tocar. Peter foi rapidamente de encontro ao seu telefone, era Scott.

"Peterzinho, como está a estadia?" Scott dizia com sua voz típica e brincalhona.

—Desde quando você liga nesse horário? — afinal de contas acabou de amanhecer, se fosse um dia normal, Peter teria quase matado Scott.

"Sou seu melhor amigo cara! Duvido que você tenha dormido"

—Acertou.— Peter disse com a voz em falsa animação.

"Pelo menos o Stark foi fazer uma visitinha?" Scott diz de forma maliciosa e Peter o quer matar.

—Scott?!

"Tá parei. Mas então o que você vai fazer agora? Steve estava surtando ontem. Acho que ele vai tentar ir aí e adivinha o Bruce logo se prontificou! Aquele lá não pode ver uns caninos de fora..." e la está seu melhor amigo tagarelando como sempre o fazia. Mas nesse momento Peter precisava disso e Scott sabia lá no fundo que seu amigo precisava de algo para desfocar. Sabia muito bem que todo esse negócio da tia de Peter o estava tirando do sério.

[...]

Já devia ser umas oito horas da manhã quando Peter finalmente desligou a ligação com Scott. Não houve muito tempo e escutou uma batida na porta antes de Carol entrar.

— Você está bem? —falou de forma gentil e Peter somente fez um pequeno aceno afirmando.— Você deve estar com fome. Vem.

Peter não tinha muita escolha a não ser segui-la como foi comandado. Assim que chegaram na cozinha, Carol pareceu pegar um monte de coisas sem saber muito o que eram. Como por exemplo: macarrão.

O garoto riu enquanto a mulher ficou confusa.

— Deixa que eu te ajudo.— Peter disse e assim o fez.

Foi como dar aula a uma criança porém era normal. Deduziu que Carol não devia ter uma experiência matinal com "humanos".

Já estavam sentados na mesa. Peter com seu cereal e suco enquanto Carol o assistia. Era estranho.

—Então, você é tipo minha babá? — perguntou Peter.

—Eu diria que sim— Carol riu.— mas somente enquanto Tony está dormindo. Depois disso eu vou embora.

—Embora? Tipo ir dormir— Perguntou nervoso.

— Não.— ela riu novamente.— vou para minha casa,Peter. Eu tenho um gato muito mal humorado, se eu não voltar ele é capaz de engolir minha casa.— Disse em tom assustado fazendo o garoto rir.

— Entendi. Então vai ser só eu e o... Stark.

Foi então que Carol notou o nervosismo do menino. Era compreensível. Afinal ele foi repentinamente tirado de casa e obrigado a viver aqui mas mal sabia o que sua tia era de verdade. Isso fazia Carol ter pena dele, por outro lado conhecia Tony muito bem pra saber que desde que ele encontrou Peter pela primeira vez há anos atrás.

E foi um dos motivos dela voltar essa manhã. Depois que Stark expulsou ela ontem. Não podia dizer para Peter que tinha o mesmo medo que ele...

—Parecem que os dois estão se divertindo sem mim.— A voz de Stark chegou neles fazendo os dois virarem a cabeça em sua direção.— se me lembro bem te expulsei ontem Carol.

—Sim, mas como Peter é humano. Achei melhor vir fazer o café da manhã e ficar até você acordar.— Ela disse simples.

—Eu disse que iria cuidar do garoto.— Tony disse sério dessa vez. Peter que estava quieto em seu canto se arrepiou com sua frase. — Você pace visita-lo depois.— disse fazendo Carol apenas acenar de leve e se despedir de Peter antes de ir embora.

Peter continuou na sua posição. Olhando a tigela vazia que antes continha seu cereal, e por algum motivo ele desejou não ter comido tanto. Seu nervosismo queria botar toda a comida para fora.

Tony se sentou onde antes estava Carol, de frente para si.

—Não fique tão nervoso.—Tony disse com a voz suave.— não é como se eu fosse te morder, o que aliás é possível mas eu não faria isso há menos que você quisesse.

—Então eu tenho um tipo de escolha?— Peter perguntou finalmente olhando nos olhos de Tony.

—Petey, sei que não começamos bem. Mas eu quero que você se sinta seguro aqui.— Tony dizia isso de uma forma totalmente sincera o que fez Peter ficar espantado por uns 5 segundos antes do outro terminar— aliás Strange vai colher seu sangue de forma saudável então não tem que ter medo.

E lá estava o lado vampiro. Como Peter odiava isso.

//////

Então galera, voltei. Aos pouquinhos mas to voltando ❤️

Espero que gostem pq tem muito tempo que eu não escrevo kskssk

Enfim quem quiser eu criei um face só pra vcs tiverem contato comigo ( morro de medo de perder minha conta aqui 😫) Thaissa D sa só me add la ❤️

Little Blood | Starker [Sendo refeita e betando]Onde histórias criam vida. Descubra agora