1 att

5K 498 243
                                    


Eles estavam passando um sufoco, o dinheiro era escasso e May fazia de tudo para pagar as contas. Peter tinha faculdade na parte da manhã e à tarde trabalhava como fotógrafo para ajudar nas contas.

Mas sim, aconteceu de um período depois as coisas estranhamente estarem estáveis. Peter no começo não entendeu, mas quando foi confrontar sua tia, descobriu que a mesma tinha pegado um "empréstimo" foi tudo que ela disse. Mesmo assim, May continuava fora e trabalhando.

E bom, agora ela estava morta.

Peter estava retornando do velório de sua tia May, sua dor era enorme. Steve estava ao seu lado, acompanhando o menino que viu crescer até em casa. Ninguém soube exatamente como aconteceu, mas sua tia tinha sofrido um acidente e agora não estava mais ali.

Passou dois meses para o garoto saber o que sua tia realmente tinha se metido enquanto estava viva.

Ele chegou em um belo dia em casa, estranhou um carro luxuoso perto dos apartamentos, mas não ligou de início. Entrou no prédio e subiu as escadas, seu corpo mandou um sinal de alerta quando viu sua porta aberta. Tomou um pouco de coragem e adentrou o apartamento, vendo um homem bem conhecido pelo país inteiro. Tony Stark estava sentando em um dos sofás.

—O que você está fazendo aqui?—Peter perguntou com certo desgosto na voz. Tony Stark era um vampiro, e Peter particularmente não gostava de vampiros como ele.

A sociedade basicamente deixava vampiros como Tony Stark fazerem o que bem entendesse, então sim, Peter não gostava disso. Tony era conhecido por ser o chefe da máfia e ainda por cima vampiro. Todos iam correndo bajular ele como cachorrinhos.

—Isso não é muito educado.—Tony disse olhando atentamente para Peter.

—Você que entrou no meu apartamento sem ninguém e eu que não estou sendo educado?

Tony riu da ousadia do menino, certamente tinha ganhando na loteria quando May morreu.

—Bom, você está certo.—Tony disse.— me desculpe, mas não gosto de ficar esperando do lado de fora.—Peter estreitou os olhos em desconfiança.

—Você não me respondeu, o que está fazendo aqui?

—Vim pegar minha garantia.—Tony disse se levantando e ficando próximo a Peter.—Sua tia te deixou como garantia da dívida dela, e como agora ela está morta. Vim pegar o que me pertence.

~•~

~•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Little Blood | Starker [Sendo refeita e betando]Onde histórias criam vida. Descubra agora