Você, outra vez.

67 10 0
                                    

Narrador (on)

Todos os três estavam em choque com a ousadia do rapaz que acabará de sair andando como se nada tivesse acontecido. O mais impactado, sem dúvidas, era o Dew, que ainda buscava sentido no que tinha acabado que acontecer.

D- o que acabou de acontecer aqui?

Ele disse após segundos de silêncio.

D- O que foi que eu fiz há um ano atrás e por que aparentemente eu sou o único que não sabe de nada?

Ele perguntou olhando para os dois rapazes ao seu lado, mas nem eles sabiam todas as respostas.

C- a gente também não sabe muito bem o que rolou.

D- vocês sabem do que ela está falando, mas não sabem o que rolou? Isso faz sentido?

J- a gente simplesmente não sabe.. Quando a gente entrou no banheiro, vimos vocês se beijando... Aparentemente foi bom, ele até retornou depois de um tempo.

Ele diz a última parte com humor, o que não foi bem recebido pelo Dew.

J- foi mal.

C- Dew, naquela noite você bebeu demais e disse que queria ir ao banheiro, como você estava demorando, nós dois fomos atrás de você, a gente achou que você tinha passado mal, ou até caído ou alguma coisa do tipo, mas... Bem..

J- você caiu com a boca na dele..

Ele disse rindo.

D- você.. Corre.

J- por quê?

D- porque eu vou te matar.

Japan começa a correr e Dew corre atrás dele.

J- calma, era só brincadeira.

C- Dew! Vocês irá arranjar problemas para nós três.

Ele disse gritando para os dois.

(...)

Após o fim do treino que foi estendindo para os três que estavam correndo um atrás do outro, os três vão para o vestiário.

J- nossa, eu tô morto! Por sua causa tivemos que ficar mais tempo no campo e ainda guardar os equipamentos!

D- se você ficasse com essa boca quieta, eu não teria tido motivos para tentar matar você!!

J- boca quieta? Logo você dizendo isso?

Ele disse com irônia.

D- olha seu..

C- já chega! A culpa é dos dois.

Eles ficam quietos.

J- mais dele do que minha.

Japan diz indo até seu armário.

D- idiota!

Dew abre seu armário e encontra um envelope de cor azul.

D- mas o que é isso?

J- wonnt! Mas que fofo, ele fez uma cartinha. Lê.

Dew irritado, rasgou o envelope sem nem mesmo o ler. 

J- Dew!! Não faça isso!!

Japan cata os pedaços do chão.

C- mas o que você está fazendo?

J- vou juntar para tentar ler o que tá escrito!

Champ revira os olhos.

D- isso já é além do "demais" como ele sabia que esse armário era o meu? Nem nome tem! Já chega, eu vou fazer ele parar.

Can You Love Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora