Dew (on)
Depois do treino, fui para o vestiário tomar banho, enquanto estava conversando com os meninos, Japan acabou por citar o nome do Blue, fazendo um estalo surgir na minha mente..
Droga, eu quase esqueci!
Peguei meu celular e vi chamadas perdidas do Blue e uma mensagem dizendo para que eu o encontrasse no estacionamento.
Tinha saído quase que correndo do vestiário para vir para cá, e nada dele aparecer.. Eu realmente estou fazendo isso?
Peguei novamente meu celular para ver se ele havia mandado mais alguma menssagem.. Me sinto ansioso, não para ver ele, óbvio, mas me sinto ansioso.. Talvez seja pelo fato do estacionamento estar tão vazio.
B- você esperou.
Me virei e lá estava ele, novamente, com aquele sorriso grande que quase fechava seus olhos.
Flashback (on)
Perdi.
D- essa não valeu! Foi apenas um treinamento.
B- foi para valer!
Bufo.
D- tá, o que você quer?
B- bem.. O que eu quero é bem simples.
D- quer dinheiro?
B- quero que me abrace. Não só hoje, mas todos os dias por 1 mês.
D- o que? De jeito nenhum!
B- disse qualquer coisa.
Flashback (off)
D- eu disse que não iria fugir.
Disse olhando para outro lado.. As vezes é estranho ficar olhando para ele.
Após dizer isso, Blue se aproxima de mim e me dá um abraço forte.
B- quis fazer isso o dia todo.
Ele estava tão próximo que sentia a vibração de sua voz em meu peito.
Fiquei alguns segundos apenas parado. Não sou o tipo de pessoa carinhosa, mas se alguém te abraça, é estranho ficar apenas parado.
Estava relutante, mas mesmo assim, coloquei uma mão sobre as costas do Blue, o que fez ele apertar ainda mais seus braços em volta de mim.
D- aii!! Tá bom, combinamos 60 segundos.
B- ainda não passou.
D- passou sim.
B- ainda não.
D- você está apertando demais.
B- quero estar perto do seu coração. Já que ainda não estou dentro dele.
D- ah, fala sério.
Coloco as mãos em seus ombros e tento o afastar, mas ele não me soltar.
D- não sou do tipo que gosta dessas coisas.
B- você tem um corpo quente. Bom para se abraçar.
Sinto ele suspirar.
B- P'Dew..
Ele falou baixinho.
D- o que foi?
B- posso ficar mais um minuto?
Olho para ele, mas desvio o olhar quando nossos olhos se encontram.
D- hum..... tá bom.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Love Me?
FanfictionFoi apenas um beijo, como as coisas acabaram desse jeito? Após cometer um pequeno "erro" por conta de uma noite de decepção e bebedeira, Dew se vê em um "romance" com um calouro que não parece não o querer mais o deixar em paz. "Gosto de você, P'...