Dew (on)
Dias depois.
Suspiro
Com tudo que eu disse para ele na academia, qualquer um em sã consciência nunca mais iria nem chegar perto da minha sombra, mas não ele.. Nada parece funcionar com ele.
B- hum, você parece ter uma alimentação bem saudável, por isso é tão bonito.
Reviro os olhos.
Sinceramente, eu realmente achei que depois do que eu disse, ele iria parar de aparecer aqui e ali. Por uns dias, ele realmente parou, mas isso não durou muito.
B- é muita coincidência nós virmos no mesmo mercado, não acha?
Ele disse animado.
D- não acredito em coincidência quando se trata de você.
B- você quer dizer que é destino?
D- não! Perseguição. Tenho uma leve sensação de que você sabia que eu estava aqui.
Digo andando.
B- hoi! Mas que maldade, como pode pensar isso de mim? O que acha que eu sou? Um stalker?
D- sim.
B- mas eu não sou.. Você sabia que nós não nos vemos há varios dias? 6 para ser mais exato! Não sentiu minha falta?
D- não. Pensei que não te veria mais.
B- não se preocupe, P'! Eu nunca faria algo assim com você.
D- por favor, faça!
Pego dois abacaxis e ponho dentro do carrinho.
B- você gosta de abacaxi?
Ele pergunta com um certo tom de curiosidade.
D- não, os comprarei para jogar fora depois.
Ele ri.
B- não sabia que você tinha senso de humor.
D- talvez seja porque você não me conheça, apesar de me seguir pelos cantos.
B- então me fale mais sobre você!
D- não.
B- então, você gosta de abacaxi?
Ele diz ignorando o que eu acabei de dizer. Suspiro.
D- sim! Eu gosto de abacaxi! Feliz?
B- sim! Coma bastante, dizem que abacaxi é muito bom para a saúde.
Ele fala de forma mais lenta com um grande sorriso em seu rosto.
D- o que deu em você? Por que está agindo assim?
B- apenas fico feliz em você ter uma alimentação saudável.
Ele disse passando a mão em meu braço. Me afasto dele.
D- você me assusta as vezes.
Continuo fazendo as compras com ele na minha sombra e não para de falar nem por um segundo, sempre perguntando coisas sobre mim, tentando me conhecer melhor, mas realmente não estou interessado em lhe responder.
B- qual shampoo é seu favorito? Comida favorita? Filme? Você tem irmãos? Qual é sua cor favorita? Por que estuda engenharia? Me acha bonito?
Ele faz diversas perguntas ao mesmo tempo.
D- ah!! Já chega!! Você não pode parar de falar por nem sequer um segundo? Estou esquecendo até do que vim comprar por sua causa!
Digo irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Love Me?
FanfictionFoi apenas um beijo, como as coisas acabaram desse jeito? Após cometer um pequeno "erro" por conta de uma noite de decepção e bebedeira, Dew se vê em um "romance" com um calouro que não parece não o querer mais o deixar em paz. "Gosto de você, P'...