Noite juntos

22 2 0
                                    

Dew (on)

O dia se transformou em noite e a chuva não dava sinal algum de parar, Blue, por sua vez, estava mais que feliz, além de dormir aqui, ainda ganhou o que queria.. O que deu em mim quando decidi que deveria tentar mais duas vezes?! No total, perdi 3 vezes para ele.. Não acredito que ele tenha sorte, mas acredito que eu tenha muito azar.

20:54

Após a aposta, Blue sossegou e não sendo nem um pouco abusado, deitou sua cabeça sobre minha perna,

D- o que pensa que está fazendo?

Disse indo mais para o lado.

B- estou deitando.

Ele repousou sua cabeça sobre minha perna.

D- deixei?

B- me deixou entrar na sua casa, vestir suas roupas, comer sua comida, está mesmo falando de permissão.

D- quer que te jogue na rua?

B- conseguiria fazer isso?

D- quer apostar?

B- gosta tanto assim de perder?

Ele diz com um sorriso debochado.

Fico quieto e olho para a televisão, sabe quando você quer responder mas nada vem a cabeça? Por que isso sempre acontece com ele?

. . .

Já eram 10 horas da noite quando pude perceber que Blue havia pego no sono. Meu corpo também já estava cansado e decidi dormir. Ao olhar pela janela, a chuva não havia diminuído sequer uma gota, o que significava que Blue permaneceria aqui.. Não que fosse correto o mandar para casa, mas ... Em que eu estou pensando? No que me importa ele ir para casa tarde? Sou a mãe dele agora?

Sacudo minha cabeça, estou ficando louco.

Tento me levantar do sofá com cuidado para não o acordar, mas ele resmungava quando me mexia e apertava seus braços em volta da minha cintura, dificultando para mim.

No fim, consegui me levantar do sofá e fui para meu quarto pegar um cobertor e uma almofada mais confortável para ele dormir. O cobri com o cobertor e coloquei a almofada debaixo de sua cabeça.

Por que me sinto tão idiota? Estou fazendo tanto por você, enquanto isso você me persegue e me atormenta em qualquer lugar, me diz, qual é meu problema?

Narrador (on)

Enquanto arrumava o sofá para Blue Dew se pegou pensando no que estava fazendo e o quanto tudo aquilo parecia sem sentido algum. Ele olhava para Blue adormecido enquanto pensava em como é que ele chegou até ali, em que momento ele perdeu as rédeas e as coisas foram para aquele caminho, dormindo Blue parecia tão inocente, mas era só ele abrir a boca que a ilusão acabava.

Ao perceber que estava olhando por tempo demais, Dew olha para outro lado, Blue o trazia uma sensação estranha, algo conhecido e desconhecido ao mesmo tempo, uma sensação que ele não conseguia explicar, algum tipo de estresse, talvez? Um estranhamento por nunca ter visto alguém assim em sua vida.

D- de onde é que você saiu? E por que não vai embora?

Dew pensa alto.

Após terminar de arrumar o sofá, Dew desliga a tv, apaga todas as luzes deixando apenas um abajur ligado. Era atípico para ele, já que gostava do ambiente escuro, na sua mente havia uma explicação simples "Se o Blue acordar no meio da noite, ele pode quebrar minha casa toda, por não conseguir enxergar nada"

Prestes a ir para seu quarto, Dew sente seu braço sendo agarrado por Blue, que mesmo no escuro, ainda possuía um olhar brilhante, que fez Dew apenas o olhar sem dizer uma palavra.

Can You Love Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora