Interlúdio

806 98 7
                                    

Desde que podia se lembrar, Jeon Jungkook sempre foi contra a temporada. Pensava inclusive que seu repúdio bastante particular por essa época do ano, havia sido uma das causas que o levou a abandonar sua vida na alta sociedade para passar a viver em um dos acampamentos militares nas extremidades do reino. Aquele ambiente lhe era muito mais agradável do que a superficial e agitada Capital onde havia passado boa parte de sua adolescência.

Entretanto, apesar do seu evidente desgosto pela temporada, com seus bailes, cortejos e superficialidades, se via neste momento em uma das carruagens de sua família, voltando para a Capital. 

Depois de uma viagem de três dias, sentado no veículo, o caçula da família Jeon não poderia estar mais cansado.

— Vossa Graça — o cocheiro chamou, atraindo a atenção do jovem, que antes estava concentrada na paisagem. — Chegaremos em breve à residência de sua família. — Jungkook murmurou uma confirmação, apenas para demonstrar que havia ouvido.

Sinceramente, se fosse apenas pela sua vontade, poderiam demorar mais algumas semanas que não se importaria. Doze semanas de viagem lhe pareciam o suficiente naquela situação, o tempo necessário para que a temporada se encerrasse e sua presença não fosse mais requisitada.

É claro que isso poderia acontecer apenas em sua mente fértil, porque sua mãe jamais o permitiria partir para tão longe, ao menos não enquanto não tivesse um ômega. Então teria que se contentar em poder ir, no máximo, até o acampamento que ficava nas fronteiras do Norte.

Apesar de seus pensamentos, ficou feliz quando a carruagem enfim parou na fachada de um dos maiores casarões da região. Aquela não era a residência principal de sua família, porém, era a que os abrigava quando estavam na Capital.

— Vossa Graça. Por favor, seja bem vindo. — Foi recebido por um criado ômega no momento em que desceu do veículo. 

— Obrigado — falou, analisando rapidamente o ômega. Fez uma pequena careta, incomodado pelos feromônios que exalavam do garoto, seu olfato era consideravelmente mais sensível que de outros alfas, então qualquer odor já era capaz de lhe perturbar. — Meus pais estão em casa? — questionou, adentrando os portões e sendo seguido pelo criado.

— Apenas sua mãe e irmão, senhor. Seu pai saiu a trabalho nesta manhã — respondeu. Jungkook parou no hall de entrada, olhando para o corredor à sua esquerda de maneira curiosa.

— Minha mãe tem visitas? — voltou a perguntar, desta vez olhando para o ômega atrás de si. 

— Bem, sim. Ela tem recebido muitos convidados desde que chegou à Capital. — O alfa acenou positivamente, já esperava algo do tipo. Conhecia sua mãe melhor que qualquer um e sabia bem a bela alpinista social que ela era e como adorava tirar proveito daquela época do ano para exibir seus dois filhos alfas muito bem sucedidos.

— Por favor, prepare um banho para mim. Irei cumprimentar minha mãe e logo subo para os meus aposentos — pediu, já se direcionando para o corredor de onde podia sentir o perfume de sua genitora, sem se importar com a reverência que o ômega fez antes de partir para cumprir a ordem que lhe foi dada.

Conforme seguia pelo corredor, podia ouvir mais vozes vindas de uma das salas. Respirando fundo, pôde sentir outros perfumes ali, além do já conhecido, perfumes de ômegas. Suspirou, já era ruim o bastante aturar sua mãe naquela época do ano, então, ser obrigado a interagir com outros ômegas, a maioria deles com filhotes ômegas já em idade para debutar, não lhe era muito agradável.

Soltou o ar dos pulmões, precisaria apenas avisar à sua mãe que havia chegado e iria para o conforto de seu quarto, não seria nada demais, ele poderia lidar com isso.

Nosso Recomeço | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora