O Começo- 20/05/1999

2 0 0
                                    

Era um vez... Não! Isso não é um conto de fadas, e sim um conto de mistério e romance adolecente então vamos começar de novo.

Era um dia nublado e Hanna, uma menina com a aparência angelical com os cabelos loiros, dos olhos azuis e que tinha 14 anos, mas que na verdade não era nada angelical, estava entediada.
Era domingo e Hanna havia se mudado recentemente para sua casa em Lafayette, na Louisiana. A cidade não era muito bonita, e nem muito confiável. Parecia aquelas cidades de filme de terror, com casas bem macabras e medonhas, e Hanna não estava gostando nem um pouco. Quando ela morava em Berlim, na Alemanha, tudo era perfeito: tinha muitos amigos, tinha uma escola, uma casa grande e moderna, uma família completa, tinha vizinhos simpáticos, e tinha o principal e o mais importante se toda a sua vida, sua pista de patinação e seus patins, e agora ela não tinha mais nada. A mudança iria demorar uma, ou até duas semanas, enfim ninguém sabia direito, mas iria demorar e Hanna não iria conseguir ficar sem seus patins. Seus pais pediam que ela se acalmasse e que tentasse procurar algo para fazer. A casa estava vazia, não tinha absolutamente nada, ou seja, ela não conseguia fazer nada para sair do tédio e sua criatividade também não estava colaborando muito.

Hanna nem sabia o porquê de ela estar ali e seus pais não contaram o verdadeiro motivo pelo qual eles se mudaram, mas na verdade era porque já que ela nunca se dava bem em nenhuma escola, por seus comportamentos e por nunca estudar e fazer as lições de casa, seus pais decidiram colocar Hanna em um acampamento de verão. Mas como seus pais já a colocaram em um acampamento normal, e não deu muito certo, este não é qualquer acampamento, é o acampamento Bohemian Valley, um acampamento novo e muito famoso mundialmente, que ficava lá em Lafaytte mesmo, e que ao mesmo tempo que sejam férias e que é curtição o tempo inteiro, tem estudos e essa é a parte que nenhum adolecente que vai entrar no acampamento sabe, pois todos acham que vão só curtir como em um acampamento ameriacano normal. A faixa etária do acampamento é de 13 á 16 anos, e como Hanna tem 14, ela poderá entrar, mas ela nem sabe disso ainda...

See U next SUMMER- or maybe not...Onde histórias criam vida. Descubra agora