O Acidente- 02/06/1999

0 0 0
                                    

O vizinho gritava ainda mais alto. Hanna não sabia se corria, ou se ficava ali mesmo. Até que tomou uma iniciativa. Ela tentou correr mas o vizinho a segurou pelo braço. Ela tentou puxar, mas ele era muito forte. Estava um silêncio até que ele perguntou:

-Qual seu nome garotinha?

Hanna ficou calada, até que ele a forçou a falar.

- Hanna, meu nome é Hanna mas da pra me soltar por favor?
O homem riu.

- A propósito, meu nome é Charles Declan.
Hanna rosnou de raiva e ele disse:

-Que é? Estou tentando ser simpático.

Estava um silencio ate que o vizinho resolveu entrar no carro. Começou a bozinar muito para ver se os pais de Hanna acordavam. Ele deixou Hanna do lado de fora e aí ela teve uma ideia. Ela começou a andar muito rápido com seus patins. Seu vizinho não havia notado, e quando se deu conta, começou a perseguí-la. Hanna acelerou tanto que não conseguia mais parar. O carro também estava indo muito rápido. Como em uma parte da rua não tinha mais ciclovia então Hanna rapidamente foi para o asfalto. O carro estava vindo muito, mas muito rápido e quando mais Hanna esperava e patinava, mais o carro estava perto.

A mãe de Hanna apareceu gritando e chorando ao ver tudo aquilo. Estava mandando parar o carro. O freio foi tão forte e por pouco não atropelou Hanna. A mãe desesperada correu em direção a Hanna aos prantos. Voltaram pra casa em choque. Nenhuma das duas se atraveu a dizer nem se quer uma palavra.

See U next SUMMER- or maybe not...Onde histórias criam vida. Descubra agora