Valley Camp- 29/06/1999

0 0 0
                                    

Hanna não iria ter paz depois disso:

- Você não fez isso! - disse a menina

- Sabe quem eu sou por acaso? - continuou

- Não - disse Hanna na maior inocência

- Como não sabe quem eu sou? Eu sou Kim Wilson, filha das duas pessoas mais ricas do mundo - disse se gabando.

- Eh? Que que tem de tão especial nisso? Só porque você é rica? É rica mas não tem educação pois foi você que esbarrou em mim - disse Hanna confiante

Ae? - disse Kim - Eu vou te infernizar pelo resto da sua vida garota!!

Kim saiu andando batendo o pé. Hanna olhou ao redor e todos estavam olhando para ela. Duas meninas se aproximaram dela e uma delas disse:

- Não liga pra ela! Ela é uma chata e sempre tenta pegar no pé de alguém. Já fez isso comigo, porque já foi minha amiga e agora é minha vizinha. A propósito, eu sou Luna - disse a menina dos cabelos rosa.

- A e eu sou a Maya - disse a menina trevosa dos cabelos pretos.
As duas deram a volta e andaram. Maya virou e disse:
- Quer vir com a gente?

Hanna respondeu sim com a cabeça
Luna então disse:

- Nossa férias vão ser incriveis!!!!!
Mas mal sabiam elas o que estava por vir.

O lugar era incrivel, parecia que Hanna estava em um sonho.
Muitas pessoas, um lago gigante, um parque aquático, uma fogueira, sala de musica e dança, TINHA TUDO!!! Tudo estava calmo até que um homem gritou:
- Sejam bem-vindos ao acampamento Valley Camp! Vamos agora direcionar vocês á seus quartos para vocês poderem deixar suas coisas e poder curtir o resto do verão!

Hanna estava maravilhada. Nunca havia visto um acampamento tão legal quanto aquele, e olha que ela já foi em vários.

Hanna, Luna e Maya seguiram o homem até seus dormitórios, que são um pouco longe da entrada do acampamento. Elas entraram na casa de número 13, e que por sorte, não era o dormitório em que Kim estava.
Colocaram todos os seus pertences e sairam.
O homem, que na verdade era um monitor, pediu para ela e o resto das pessoas o seguirem até o auditório, onde seriam explicadas as regras gerais do acampamento e as programações de cada dia.

Passaram horas e horas assistindo um senhor falar. Hanna estava quase dormindo, quando todos começaram a se levantar e se dirigir á porta.

Hanna e as meninas foram para seu quarto, e lá conheceram Zorah e Avani, suas duas outras colegas de quarto. Nem se falaram direito, pois todas estavam muito cansadas de tanto ouvir aquele velho falar, então dormiram que nem pedras, sem se mexer, cada uma bonitinha em sua cama.

See U next SUMMER- or maybe not...Onde histórias criam vida. Descubra agora