30/06/1999
As meninas acordaram assustadas. O monitor, que na verdade se chamava Charlie, buzinava e gritava para acordar todos os dorminhocos. As meninas se vestiram rápido e sairam para ir para o refeitório tomar café.Quando chegaram, sentaram na primeira mesa que viram. Havia um banquete encima de todas as mesas.
A comida era perfeita! Hanna nunca havia comido algo tão delicioso na vida inteira dela. Zahra e Avani estavam sentadas na mesa com elas e também estavam se esbaldando. Elas estavam se divertindo muito. Comiam e riam muito.
Hanna se levantou para ir no banheiro. Estava comendo um bolo de chocolate e carregava algumas embalagens de comida para jogar no lixo e quando menos esperou, BOOM. Se esbarrou em Kim denovo! Só me faltava essa. Kim, que estava toda suja de bolo e de outras comidas, olhou para ela com uma cara de raiva, uma cara de odio supremo. Quando Hanna viu, Kim pegou um cachorro quente que estava na mesa de alguns meninos e jogou na cara de Hanna. Um silencio prevaleceu. Até que Hanna pegou um copo de suco na mesa dos meninos e jogou no cabelo de Kim e quando elas olharam, todos estavam fazendo guerra de comida.
O lugar era um caos mas estava muito divertido. Durou muito tempo, até que foi interrompida por Charlie, que levou uma tortada na cara. Todos então ficaram em silencio. Ele se limpou e riu, mas disse que as crianças já haviam se divertido demais e que eles ainda tinham uma programaçãou, ou seja, deveriam trocar de roupa para fazer outras atividades.As meninas estavam voltando quando foram interrompidas por uns meninos que estavam gritando:
- Essa guerra foi animaaaalll!!!!!!Hanna riu. Achou um daqueles meninos bonito. Ele veio falar vom ela, pois percebeu que ela estava olhando-o. Ele disse:
- Aaah, então é você então que está perseguida pela Kim, essa menina é louca!
Hanna riu denovo
Ele então disse:
- A, meu nome é Ethan, prazer.
- Prazer, meu nome é Hanna - disse ela meio envergonhada.Outro menino se aproximou dizendo.
- Oi, meu nome é Kai, e esse é meu irmão Tom.
- Oi- disse Tom meio tímido.
- Vamos ser amigos!!! - disse Kai berrando, todo animadoEles se dirigiram a um lugar. Não sabiam onde era. Havia 3 monitores esperando para entregar camisas de times para eles. As cores eram roxo, azul e vermelho, mas não havia motivo nenhum para entregá-las. Será que eles iriam jogar queimada? Hanna amava jogar queimada, e era muito competitiva, então ela já estava convencida de que iria ganhar.
E assim termina a primeira parte do capítulo 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See U next SUMMER- or maybe not...
Novela JuvenilA história se passa em uma outra realidade, um outro mundo, em Lafayette, na Louisiana, EUA nos anos 1999 e 2000. A história gira em torno de todos os personagens, mas Hanna é a personagem principal. Ela é uma menina que ama andar de patins. Sua vi...