I wanna a shocker

564 37 2
                                    

O ano já estava no fim, e as aulas também, no momento o assunto mais pautado era sobre a viagem da faculdade, que todo ano tinha, dessa vez, iriam para Malibu.

Depois que os quatro amigos passaram a morar juntos, haviam conseguido economizar mais, ou seja, iriam nesse tão esperado passeio.

Ava: Precisávamos de um bom banho de loja. - Disse enquanto tomava café com os demais.

Mh: Concordo, vamos para Malibu e eu não quero fazer feio. Até porque, ouvi dizer que o hotel que vamos ficar é do senhor gostosão diretor da faculdade.

Sn: Nem me surpreendo, daqui a pouco a gente descobre que ele tem 2% de comissão na Apple.

IM: Quem vê até acha que vocês são bem próximos com você falando assim né Sn.

Sn: Vai engolir a Olive e me deixa em paz, nem namorando eu tenho sossego de você.

IM: Isso jamais.

A mestiça revirou os olhos e se levantou, 

Ava: Porque não matamos aula hoje pra ir no shopping? Já estamos de férias remuneradas no trabalho e na faculdade não tá tendo nada…

Mh: É porque Sn precisa pedir permissão do Sugar Daddy misterioso dela.

Sn: Você também não começa Minhyuk, vê se toma coragem nessa viagem e vai falar com o Jooheon. Mas você tem razão, tenho que avisar ele pra não levar tapinha na bunda. - Riu e pegou o celular.

- Dono…

- Bom dia meu bem, precisa de algo?

- Não, obrigada, apenas estou informando que não irei à faculdade hoje pra fazer compras pra viagem.

- Vai matar aula? 

- Apenas por hoje.

- Tudo bem, você merece isso… Divirta-se e me avise quando acabar, mandarei meu motorista te buscar, estou com saudades.

- Sim senhor, até mais.

Sn ruborizou com a frase e sorriu levemente, porém o que veio em seguida, a deixou perplexa, era uma notificação de sua conta bancária virtual, dizendo que havia recebido o valor de dez mil dólares, e claro sabia quem havia lhe dado essa quantia, ainda mais quando em seguida recebeu uma mensagem de Wonho.

- Apenas um presentinho por ter sido uma aluna tão boa esse ano, se precisar de mais é só pedir.

- Não acha que isso foi um pouco demais?

- Quebrando uma regra? O que está no contrato a respeito de presentes?

- Que devo aceitá-los de bom grado e sem contestar. Perdão dono… obrigada pelo presente.

Sn largou o celular, mas sua boca se mantinha em um perfeito "O".

IM: O que foi? Viu um fantasma por acaso? 

Sn: Vi dez mil dólares na minha conta… 

Todos arregalaram os olhos.

Ava: Foi ele quem depositou.

IM: Quem mais seria Ava? 

Sn: Ok vamos logo às compras antes que eu devolva esse dinheiro.

No prédio da faculdade, Wonho sorria bobo olhando as mensagens, certamente queria ter dado mais dinheiro, mas sabia como sua submissa era, e que provavelmente acabaria tendo metade, se não mais do dinheiro devolvido, e isso o agradava, saber que ela não o via como um banco, diferente de outras garotas que havia se envolvido.

Open Mind -Wonho Onde histórias criam vida. Descubra agora