Autora povs on
Sn e Ava arrumavam as últimas coisa para a viagem com a ajuda de Minhyuk e Changkyun.
IM: Seu Sugar Daddy sabe que você tá assim?
O mais referiu-se não apenas a saia de couro e ao cabelo de Sn, que ontem havia cortado um pouco acima da altura dos ombros.
Sn: Digamos que ele vai ver.
Minhyuk: Ele é do campus então? - Sorri malicioso.
Sn: Nem vem Minhyuk…
Logo os amigos estavam no aeroporto, fazendo o check in, todos estavam extremamente animados.
Enquanto isso, Wonho já estava em seu assento no avião, lendo um livro enquanto esperava a entrada de sua garota, estava animado para vê-la depois de uma semana inteira. Mas assim que Sn passou pelo avião, os olhos de Wonho se voltaram para a garota, que trajava a saia se couro, e agora se cabelo curto, ficar boquiaberto foi inevitável para o CEO, e claro que Sn ao vê-lo de tal forma, esboçou um sorriso ladino e deu um breve aceno.
Wh: Vai ser uma longa viagem… - Wonho disse para si mesmo.
E de fato, pois seria um vôo de nove horas e meia, a última coisa que queria é ficar sentado em uma poltrona por todo esse tempo, ainda mais com certas coisas que havia planejado.
Shin pegou seu celular e resolveu enviar algumas mensagens para sua garota.
Você está linda, mais do que o normal.
Obrigada senhor, e claro que não me canso de vê-lo vestido casualmente, parece até uma pessoa normal.
Cheia de graça… Está bem animada pra viagem pelo visto.
Estou, mas é uma pena que demore nove horas e meia daqui até lá…
O que acha de deixar esse vôo mais divertido?
O que meu senhor tem em mente?
Já já irá saber...até lá, se prepare.
Sn mordeu o lábio ansiosa, era um vôo lotado de universitários e professores, era o momento mais arriscado para alguém descobrir sobre o relacionamento que ambos tinham, porém, essa adrenalina fazia o coração da garota disparar e ao pensar mas coisas que Hoseok a faria sentir dentro de um avião.
Algumas horas depois, Sn já havia dormido e acordado algumas vezes, e no momento, estava a assistir um de seus doramas no celular, quando recebeu uma mensagem de Wonho.
Me encontra no banheiro da classe "A', agora.
A garota mordeu o lábio, sabia que coisa boa não viria, ou melhor, algo bom, exatamente bom e prazeroso estava por vir. Então se levantou e foi até o banheiro citado, encontrando Wonho já a aguardando, que assim que a garota adentrou o banheiro, fez questão de já trata-lo.
O musculoso se aproximou da brasileira, que se sentiu pequena diante de sua presença, e a beijou, virando-a de costas para si, assim que o ar fez falta.
Shin tratou de tirar a saia de couro e calcinha que a garota usava, dando algumas mordidinhas por sua bunda.
Wh: Apoie-se na pia, e olhe fixamente para o espelho.
Sn: O que vai fazer?
Wh: Faça o que eu disse hm.
Sn se apoiou na pia e manteve contato com o espelho, logo sentindo algo gelado invadir sua entrada traseiro, por suas pernas estarem separadas, não foi difícil para Wonho aproveitar e dar leves sugadas na intimidade de sua submissa, enquanto introduzia o plug.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Mind -Wonho
FanfictionUma roupa molhada, pode ocasionar um assunto, livros podem causar uma proximidade e uma mente aberta, pode ocasionar uma relação totalmente diferente do que Sn Griffin conhecia. De fato Shin Hoseok havia entrado em sua vida para muda-la, e acima dis...