How we meet

1.7K 86 21
                                    

Era o primeiro dia de aula de Sn na faculdade de literatura em Nova York, a garota estava animada, demorou um pouco, mas em seus plenos 20 anos de idade consegui uma boa bolsa de estudos em tal instituição. Suas roupas já estavam arrumadas junto a seu material.

No dia seguinte a brasileira acordou, banhou-se, se arrumou e foi rumo ao primeiro dia de seu sonho, infelizmente acabou por pegar chuva no caminho, o que fez com que chegasse com suas vestes molhadas, atraindo a atenção de todos que estavam na sala de aula, porém, além dos alunos e do professor, havia um homem, era alto, loiro, extremamente forte e bonito, céus, Sn poderia ficar o admirando o dia todo, mas a mesma resolveu lançar longe seus pensamentos.

Claro que o tal homem também havia direcionado seu olhar para a intercambista. Esse homem era ninguém, ninguém menos que Shin Hoseok, dono da faculdade e CEO do principal hospital de Manhattan.

Sn: Perdoem-me a entrada inapropriada, a chuva iniciou repentinamente, e como eu já estava a poucos minutos da faculdade, não pensei haver necessidade de pedir um transporte. - Justificou a garota.

Galavan: Senhorita Griffin suponho, sou Chris Galavan, seu professor de literatura inglesa, apesar da entrada e de seu estado, espero que esteja bem, mas peço que isso não se repita. Por favor tome um assento.

A garota assentiu com a cabeça e se sentou em uma carteira escorada na parede do lado da janela, não era ao fundo, porém, não era a frente, exatamente como ela gostava.

Wh: Espero que esteja bem senhorita Griffin. - O homem se dirigiu a Sn, e a mesma sentiu seu coração falhar uma batida, para evitar passar vergonha, a garota apenas concordou com a cabeça. - Que bom, ao menos chegou a tempo de meu discurso. - Pigarreou e ajeitou a postura. - Creio que poucos saibam, mas eu comprei essa instituição há um ano, eu fui aluno daqui no curso de administração, então esse lugar tem uma grande importância para mim. Eu o reformei, sem mudar sua essência, e investi mais tecnologias, como já sei, vocês são do curso de literatura, e temos os melhores professores para auxiliarem vocês a tornarem-se ótimos escritores. Temos padrões altos e se vocês estão aqui, é porque são os melhores. De vocês quero pura dedicação e esforço, vocês chegaram aqui bons e sairão daqui sendo os melhores. Por ter negócios paralelos eu não poderei ficar aqui na faculdade todo dia, mas estarei em dias pares alternados, sendo eles, segunda, quarta e sexta feira somente na parte da tarde, se precisarem de algo, não hesitem em me procurar, ou aos professores. Não havendo dúvidas, tenho de ir ao meu escritório. Senhorita Griffin.

Mais uma vez, a brasileira sentiu sua respiração pesar e seu coração acelerar, de fato, Hoseok era intimidador, sua voz ao falar era um tanto grave e muito firme, sua postura, sempre ereta, isso sem mencionar seu porte físico,

Sn: Sim senhor Shin.

Wh: Queira me acompanhar por favor. - Disse com autoridade.

Sn: Sim senhor.

Sn acompanhou o mais velho, fazendo o possível para não direcionar seu olhar diretamente ao atraente rapaz que estava a sua frente.

Wh: Que tamanho veste?

Sn: Como?

Wh: Sua roupa esta encharcada, não creio que seja apropriado ficar assim em seu primeiro dia de aula.

Sn: Perdão senhor Shin, mas não creio que isso seja apropriado.

O coreano se virou, ficando cara a cara com a garota, em um gesto de intimida-la.

Wh: Não me contrarie senhorita Griffin, estou fazendo isso para te ajudar, estou sendo gentil, então por favor, aja da mesma forma.
Sn engoliu seco, em partes, estava grata pelo gesto do CEO, mas ao mesmo tempo, estava incomodada pelo mesmo ser um tanto arrogante.

Open Mind -Wonho Onde histórias criam vida. Descubra agora