DIA SEGUINTE
Após o café da manhã, o grupo de quatro amigos estava em sua suíte de arrumando para a excursão pela cidade.
Ava: Eu soube que toda noite vai ter uma festa, cada uma com um tema, e que na ultima noite a festa vai ser em um iate em alto mar.
Mh: Sn, me diz que ainda tem o resto daquele dinheiro, se tiver festa a fantasia, teremos que comprar roupas, não viemos preparados pra uma festa a fantasia.
Sn: Interesseiro você ne? – Perguntou de forma retorica. – Pra sua sorte eu te amo mesmo assim e ainda tenho o dinheiro, então se houver uma festa a fantasia estamos garantidos, mas dessa vez, tem que ser algo sexy, afinal, estamos em Malibu.
Mh: Não sei não, se na primeira noite você já ta toda marcada assim, imagina se usar uma fantasia sexy, vai sair parecendo que aspiraram você e na cadeira de rodas.
Sn: Olha Hyuk, pior que eu não duvido disso não.
Ava: Pior que agora também tem o IM, eu e você vamos ficar pra tras Hyuk.
Mh: Na verdade, eu vou sair com Jooheon pra um encontro, parece que tem alguém me notando...
Sn: Ava... Acho que posso te apresentar alguém, só tenho que confirmar algumas coisas antes.
Ava: Seria legal, me mantenha informada... Enfim... vamos... e vocês sem ficar correndo atrás de seus donos ou donas, antes de vocês transarem, nos erámos amigos.
Foi inevitável não rir com o comentário de Ava, mesmo que com humor, havia verdade em sua fala.
Sn: Passaremos o dia unidos como uma família.
Sem mais delongas os amigos desceram para o saguão do hotel, já encontrando os demais no mesmo local.
Wonho olhou para Sn, e após uma breve analise, sorriu para a garota, e sem mais perder tempo, mandou a primeira mensagem do dia para a mesma.
- Bom dia, my kitten... Dormiu bem?
- Bom dia, my owner... Dormi excepcionalmente bem, e o senhor?
- Depois de ontem a noite, seria impossível não dormir em.
- Não me provoque logo cedo, senhor Shin, é covardia.
- Por falar em provocações, tem algo que eu quero que faça. Há um embrulho de presente que mandei deixarem pra você. Vá até o sétimo guichê, e diga que veio pegar sua encomenda.
- Posso saber do que se trata?
- Apenas quando ver, agora faça o que estou mandando.
- Olha só no que vai me meter...
- Não é como se minha garotinha não gostasse das aventuras que eu proporciono. Agora termine de se arrumar, tenho planos com você hoje à noite.
Essa foi a última mensagem enviada por Shin.
Ava: Vamos? Estão todos prontos?
Sn: Nossa gente, desculpa, acabei me distraindo, podem ir na frente, os encontro lá.
IM: Vê se não demora. Também queremos aproveitar com você essa viagem.
Sn: Não vou Chang, prometo.
Não demorou muito tempo para que Sn estivesse no elevador, a caminho da praia, afim de encontrar seus amigos, mas por ironia do destino, ou não, em um dos andares o elevador parou, e assim que a porta abriu, deparou-se com a silhueta de Hoseok, o qual estava trajando apenas uma bermuda de tactel vermelha.
Wh: Que bela surpresa. – Afirmou adentrando o elevador. – Se ficar encarando muito pode acabar se apaixonando. – Aproximou-se perigosamente da garota, olhando fixamente em seus olhos enquanto a encurralava na parede, e a olhava de forma faminta, bem como um caçador olha sua presa. – Melhor que não se apaixone por mim. – Sussurrou em seu ouvido e se separou, não antes sem dar uma leve mordida no lóbulo de sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Mind -Wonho
FanfictionUma roupa molhada, pode ocasionar um assunto, livros podem causar uma proximidade e uma mente aberta, pode ocasionar uma relação totalmente diferente do que Sn Griffin conhecia. De fato Shin Hoseok havia entrado em sua vida para muda-la, e acima dis...