♡ 3 ♡

62 9 4
                                    

Vai cap duplo porque adoro reações á fic ehehehe
Beijinhos até já

⚡⚡⚡

Era ela... Luna Matsuno...

Não mudou quase nada, está curvy, coxas grossas, peito grande, o olhar dela tinha perdido o brilho, tinha algumas tatuagens visíveis, estava a usar maquilhagem não muito pesada, talvez para disfarçar as olheiras. O detalhe do polo dela era as asas de anjo que a Yuhuza tinha no casaco dela, reparei também que ela estava a usar um casaco preto e tinha o capuz na cabeça, como se fosse para não a reconhecerem.

-Olá, meus amores!- diz dando um sorriso pequeno e tirando o capuz.

Ela olhou para mim e desviou o olhar, quando reparou que eu também estava a olhar.

-Olá Anjo-Draken e Mickey dizem.

-Olá maninha!- Diz Chifuyu.

-Olá Luna, como tens estado?- digo dando espaço para ela se sentar ao meu lado.

-Bem e vocês?- diz observando tudo.

-Bem!- respondemos em uni som.

-Ainda bem!- diz sorrindo.- O que vocês fazem aqui? Não pensava encontrar-vos hoje.

-Viemos comer algo e tu?- digo.

-Vim buscar um cappuccino, já que eu estou de ronda pela cidade.- Agora entendi o porquê das olheiras.

-O que fazes nas rondas?- pergunto muito inocente.

-Vocês não lhe contaram qual era o trabalho das Death Angels?- Ela diz olhando para o Mickey, Draken e Chifuyu, ao qual eles negaram, ela suspira- O objetivo das Death Angels é acabar com os homens que violam, assediam ou são pedófilos; no caso dos que assediam ou tentam violar nós damos porrada e deixamos á porta da esquadra com um bilhete a dizer o sucedido, já o resto nós tratamos com as nossas mãos e eles deixam de existir eheh- diz tranquila.

-A polícia não vos diz nada??- pergunto interessado.

-Não, porque fizemos um acordo com a polícia e eles aceitaram, acaba por ser menos trabalho para eles, então eles estão se a cagar para quem morre ou não.- diz bebendo um pouco do seu cappuccino.- Bem meus amores, eu vou ter que ir andando, amanhã ou depois vejo-vos, beijinhos.

Com isto, ela dirige-se á porta mete o capuz e sai.

-A tua irmã não tem medo de andar pela cidade até tarde??- Pergunto com uma certa preocupação

-Não, e ela também nunca chega com um único arranhão.- Diz descansado.

-Mitsuya, tu não te lembras de como ela era??- pergunta o mickey eu abanei a cabeça negativamente.- Ela era mais forte que eu e o controle dela de arma era magnifico!!- diz entusiasmado.

-Queres vê-la em ação?-Pergunta o Draken.

-Sim!!- Levantamo-nos todos da mesa, pagámos e saímos do restaurante.

Pegámos nas motos e demos uma volta pela cidade em busca da Luna.

FLASHBACK ON

Era 31 de Outubro, luta entre Walhalla e Toman. Chegámos ao lugar onde ia ser confronto das duas gangs, a Luna parecia muito irritada com algo, mas ninguém percebia o porquê. Quando lá chegámos, ela saltou da moto, cruzou os braços e foi na frente de toda a Gang.

-HANMA SEU OTÁRIO!- correu e deu um pontapé na cara do Hanma.

-Próxima vez que me tentares tocar oh o caralho que foi, pensa porque não vai acabar assim seu otário!- diz em pé ao lado do corpo do hanma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Próxima vez que me tentares tocar oh o caralho que foi, pensa porque não vai acabar assim seu otário!- diz em pé ao lado do corpo do hanma.

A luta desencadeou a partir daqui e uma coisa desencadeou a outra e quando demos por nós, Baji estava caído no chão, Luna ao ver esta situação correu para ao pé do corpo dele, esmurrou toda a gente que se metia no caminho, ela era incrível em luta e esquema. Mas aquilo descambou até ouvirmos o grito dela de choro...

FLASHBACK OFF

Eu finalmente lembrei-me dela, lembrei-me de tudo... do nada parámos, eu olhei para todo lado e não vi ninguém. Eles saíram da moto e eu limitei-me a segui-los. Do nada vejo uma figura feminina a apontar uma arma a um homem que estava á frente dela.

-Any last words?- Luna diz

-Tipo que eu tenho medo de uma menina como tu, que se acha a heroína e não passa de uma baleia sem onde cair morta! Tu querias era estar no lugar da miúda que tu me tiraste.- diz rindo.

-Foi a tua escolha!- Ela diz simplesmente encolhendo os ombros e disparando a arma.

Ela virou as costas e continuou a andar, metendo a arma na sua liga, cruzando os braços e suspirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela virou as costas e continuou a andar, metendo a arma na sua liga, cruzando os braços e suspirando. Percebi que o comentário do homem lhe custou ouvir, mas sei que ela é forte para saber lidar com as coisas.

-As minhas pernas até tremeram.- Draken diz entusiasmado.

-Se eu não soubesse que eram vocês já teriam apanhado!- Diz aparecendo atrás de mim.

Nós saltamos de susto e ela riu, o que me deixou com um sorriso ver que o susto que nos deu fê-la sorrir.

⚡⚡⚡
Helloo ehehe
Então como vai a vida?
A moça aqui é braba

Angels × Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora