♡ 6 ♡

31 5 0
                                    

Mitsuya POV

A Luna pediu-me companhia para ir com ela ao hospital visitar a Hina. Quando ela olhou para mim, o meu coração disparou, será que eu ainda sinto o mesmo que há uns anos atrás? Estou imensamente confuso com isto, porque até há umas horas atrás eu não estava a ver quem ela era e de repente quando ela aparece, eu tenho flashbacks do passado a torto e a direito...

-Ahm, Luna?-Pergunto enquanto estamos parados no semáforo.

-Hm?- ela responde encostada ás minhas costas, eu sabia que ela estava cansada.

-Queres ir descansar em minha casa e depois quando estiveres melhor vamos visitar a Hina?

-Hm, pode ser...- Senti o aperto dela a ficar mais forte á minha volta.

Quem diria que a menina durona, insensível no que toca a eliminar pessoas más da terra, está agora indefesa, cansada e agarrada a mim. Senti um certo alivio, ela ainda confiar em mim após tanto tempo de se ter afastado da Toman e após tanto tempo sem falarmos.                                  Chegamos a minha casa, saímos da moto e entrámos  dentro de casa.

-Mitsuya-kun...- A Luna chama-me e fica a olhar para mim.

-Luna, diz-me - digo dando um sorriso leve.

-Durmo aonde?- diz baixando a cabeça.

-Ah, podes dormir no meu quarto eu fico na sala, não me importo.- Digo e ela acentiu.

Ela dirigiu-se ao meu quarto de cabeça baixa, dirijo-me á cozinha para beber água e começo a pensar em tudo o que aconteceu, desde do início da Toman, á confissão dos meus sentimentos por Luna, a tudo até agora. Nem ouvi a porta de entrada a abrir.

-Filho, ainda acordado?!

-Ai mãe credo! De onde tu apareceste?-Perguntei metendo a mão ao peito.

-Cheguei agora Takashi ahaha.

-Mãe?-Chamei-a

-Hum...-Responde bebendo um copo de água

-Lembraste da Luna Matsuno?-Perguntei como não queria a coisa

-A menina que tu gostas desde que eram pequenos? Nunca mais me falaste dela, que tem? Ela está bem?-Perguntou preocupada.

-Ahm mãe...- digo envergonhado- Ela está bem sim, ela está no meu quarto a descansar, não tem mal pois não?- pergunto encostando-me nela.

-Claro que não- diz sorrindo. Ela sai da cozinha.

Eu vou para a sala, sento-me no sofá e fico a ver tv. Passam-se alguns minutos e eu oiço algo a vir do meu quarto, levanto-me rapidamente e vou verificar se a Luna está bem. Abro a porta e vejo-a deitada de costas para a porta a soluçar. Simplesmente, deito-me na cama e abraço-a, encostando-a o máximo possível a mim, colando o meu peito às costas dela.

-O que aconteceu?- pergunto baixinho.

-Eu não consigo, perder mais ninguem na minha vida Takashi... Eu afastei-me da Toman porque sabia que poderia perder-vos e para não ter que lidar com a perda eu simplesmente afastei-me, quando criei a Gang, prometi que ia proteger todas e agora uma delas está no hospital, onde é que eu falhei Mit, onde ? Porque eu não estou a descobrir...

-Hey... Tu não falhaste em nada Matsuno... És sem sombra de dúvidas das mais forte que já apareceu na Toman, que pôs aquela rapaziada toda em ordem e nem sequer teve uma resposta negativa... Eu sei que perder o Keisuke não foi fácil para ti, aliás não foi fácil para ninguem, mas ele está orgulhoso da mulher que te estás a tornar, certeza.- dei-lhe um beijo na bochecha.

Angels × Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora