♡ 5 ♡

29 5 3
                                    

Estava a fazer a minha ronda, a pensar na vida, quando oiço um pequeno "por favor não, ajudem-me!", virei a esquina e estava um homem com os seus 30 e tal anos em cima de uma mulher que devia ter os seus 26 anos, eu parei de fazendo com que a minha sombra parecesse maior.

-Páre! Já!- digo firmemente sem nem me mexer um milimetro.

-Quem é você?- pergunta o homem nojento.

Eu tiro o capuz, viro a cabeça para estalar o pescoço e encaro o homem.

-Sou líder das Death Angels, Saturn.- Digo chegando cada vez mais perto do homem.- E parece-me que você vai largar a menina que está a agarrar.

-Tipo que eu tenho medo de uma garotinha, que nem faria mal a ninguém.- diz rindo na minha cara.

Dei um pequeno riso, como se estivesse a debochar do que aquele otário me tinha dito. Ele acha mesmo que eu não o calo com um chuto na boca? pfft.

-What a Shame!(Que pena!)- digo e logo em seguida, dou-lhe um pontapé na cara, fazendo com que ele caisse longe da menina.- Corre daqui para fora, não olhes para trás, deixa isto comigo.

A mulher correu dali para fora, ficou eu e o Homem, cheguei perto e meti um pé em cima do peito dele.

-Quem é que não faria mal a uma mosca? Eu? Talvez a uma mosca não, mas a um homem nojento como tu, eu faço.- digo pisando mais o peito dele.

-AHAHAHAHAH continuo a não ter medo de ti!- diz rindo da minha cara.

Respirei fundo, revirei os olhos, andei para trás e pisei-lhe o material, fazendo com que ele gritasse de dor. Começo a ouvir as motas dos meninos, dei um mini sorriso de lado, consegui ouvir eles a chegarem perto de onde estava. Eu tiro a minha arma da liga que tinha na perna, aponto para o homem.

-Any last words?- Digo.

-Tipo que eu tenho medo de uma menina como tu, que se acha a heroína e não passa de uma baleia sem onde cair morta! Tu querias era estar no lugar da miúda que tu me tiraste.- diz rindo, dei um riso baixo cínico. (idfc-blackbear)

-Foi a tua escolha!- Digo simplesmente encolhendo os ombros e disparando a arma.

Suspirei, guardei a arma de volta na minha liga, meti o capuz de volta na cabeça e limitei-me a ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei, guardei a arma de volta na minha liga, meti o capuz de volta na cabeça e limitei-me a ir embora. Na minha cabeça só passava as palavras do homem.

Na mente de Luna ON

"que se acha a heroína e não passa de uma baleia sem onde cair morta"

I don't fucking care! I DON'T FUCKING CARE!

UGHHHHHHH.

Na mente de Luna OFF

Como eu sabia que eles estavam ali, dei a volta por trás do edifício e quando cheguei atrás deles e falei:

-Se eu não soubesse que eram vocês já teriam apanhado!

Eles saltaram de susto o que me fez rir, já tinha saudades deles, vi que o Mitsuya-kun estava a sorrir, eu senti as minhas bochechas a ficarem vermelhas então olhei para o lado envergonhada.

FLASHBACK ON (1 ano antes da morte de baji e uns meses antes do baji pedir luna em namoro)

Estávamos todos no esconderijo da Toman e estávamos a festejar os anos do Hakkai. Eu e o Baji éramos melhores amigos, eu tinha uma leve crush nele e no Mitsuya, mas como eu e o Keisuke somos melhores amigos eu saberia que não haveria chance então eu comecei-me a tentar aproximar do Takashi, mas como haveria ele gostar de mim, engraçada que eu sou... enfim.

-Matsuno! Luna, chega aqui!-Diz Mickey.

Eu muito timidamente vou ter com ele, meto-me ao lado dele.

-Sim?- digo olhando para eles.

-O mitsuya-kun pediu para te chamar porque queria falar contigo.- Draken diz empurrando-o para o meu lado.

-Vamos?- Diz timidamente metendo a mão no pescoço e coçando, eu aceno com a cabeça baixando-a porque tava muito vermelha.

Enquanto caminhávamos, ele olhava para o céu e eu olhava para os nossos pés.

-Eu sei que gostas do Baji... Então eu acho que não me vou aproximar mais, porque sei que ele sente o mesmo...- Diz num tom triste.

-Huh? Não, nada disso o Keisuke gostar de mim? Ele é só meu melhor amigo... Duvido que ele goste de mim dessa forma, já olhaste para mim.- Digo a última frase da boca para fora e olhei para ele nos olhos.

Vi-o a ficar chocado com o que tinha acabado de dizer, mas é verdade, nem o Baji nem ele iriam olhar para mim dessa forma, quer dizer, ninguém das gangs iria olhar para mim dessa forma...

-Saturn... Quer dizer Luna...- Diz agarrando no meu rosto, eu já estava a ficar corada.- Tu és linda da forma que és, não é por seres chubby ou teres mais gordurinha em certas partes que não mereces alguém que te ame da mesma forma que tu ames... Eu vinha-te dizer que gostava de ti, mas estes últimos dias eu tenho observado a tua relação com o Baji e vejo que ele também se apaixonou por ti...- ele deu me um beijinho no nariz e abraçou-me- Eu só quero que sejas feliz Luna...

FLASHBACK OFF

Mas porque raio essa memória me veio á cabeça??? passado tanto tempo??? Não é como se eu gostasse dele dessa forma outra vez... Será

-Vamos Saturn?- Mickey diz.

-Vamos, sim.

A minha ronda continuou com eles ao meu lado, esta noite até foi calma, tirando o inicio de resto foi so mais alguns tarados que levaram porrada e foram presos. O sol já estava a nascer, o que me deu indicação que a minha ronda tinha acabado e era a minha hora de ir para casa, mas sendo sincera eu queria tudo menos ir para casa.

-Hey... hm estava-me a perguntar se querias ir comigo ao hospital visitar a hina?- Perguntei olhando para Mitsuya

-Posso te fazer companhia sim, sobe na moto eu levo-te.

⚡⚡⚡
Capítulo grandinho ehehehe
Hina hospitalizada?
Que terá acontecido ?
A Luna com crush no mitsuya e baji?uhhhh
O que acham?
Vos amo, hidratem-se, comam e fiquem bem
Beijinhos até ao próximo capítulo

Angels × Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora