♡ 1 ♡

127 12 11
                                    

Mitsuya Pov

Já se passaram 7 anos desde da morte de Baji e ninguém da Toman conseguiu superar, principalmente Chifuyu e Mickey...

Tanta coisa aconteceu desde esse acontecimento, Kisaki foi expulso da Toman, Takemichi subiu para capitão da primeira divisão, já eu segui o meu sonho de designer, mesmo estando dentro da Gang, para meter aquilo na ordem e ajudar o takemichi.

Recentemente apareceu uma Gang nova Chamada Death Angels, o Mickey diz que conhece a líder, mas ninguém da Toman sabe quem são, a não ser o que é espalhado pelas pessoas, que é uma gang feminina com o mesmo lema da toman "Um por todos e todos por um...".

-Taka-chan estavas a ouvir?- Pergunta Hakkai, sabendo perfeitamente perdido nos meus pensamentos.

-Não, desculpa podes voltar a repetir?-Digo olhando para ele e dando um leve sorriso.

-Estava a dizer que o Draken, o Mickey e o Takemichi, convocaram reunião de emergência no templo Musashi.- Acenti.

Eu estava a dar um olho nas minhas irmãs, dado que a minha mãe só tinha babysitter para ás 17.00, até lá ela pedira que eu ficasse um tempinho com elas, então eu chamei o Hakkai e a Yuhuza para me fazerem companhia. Enquanto a Yuhuza brincava com a Luna e a Mana, eu ia criando uma peça de roupa, para o desfile de moda que iria haver dali a um mês. Algo que me chamou a atenção na Yuhuza, foi o casaco dela ter asas de anjo bordadas e em baixo dizer "Don't play with death or you will get caught" (não brinques com a morte ou serás apanhado), se eu achei suspeito? Achei, mas pode ser um casaco de uma loja e nada tem a ver com a Gang feminina. Olhei para o telemóvel e vi que pouco faltava para ás 17.00, a campainha toca, eu dirijo-me á porta, abro e do outro lado, estava uma mulher jovem, com o cabelo preto, silhueta esguia e não muito baixa mas também não muito alta.

-Boa tarde, deve ser o senhor Mitsuya, a sua mãe avisou-me que estaria aqui com as meninas, prazer sou a Annie.- Diz com um sorriso acolhedor.

-Prazer Annie, Takashi!- Digo dando-lhe a mão para cumprimentar- Eu vou ter que ir andando, acho que sabe onde são as coisas certo?- pergunto deixando Annie entrar.

-Sei sim, a sua mãe já me mostrou as coisas, fique descansado elas serão bem tratadas, e qualquer coisa eu contacto a sua mãe ou até mesmo você.- Diz dando um sorrindo e indo abraçar as meninas.

-Obrigado, então até logo meninas, portem-se bem!-Digo saindo de casa em conjunto com Hakkai e Yuhuza.

-Bem, eu tenho que ir andando para casa, fiquem bem meninos!- Diz Yuhuza dando-nos um beijinho na bochecha.

Peguei na minha moto, esperei o Hakkai subir e lá fomos nós para o templo. Quando lá chegámos, estavam todos a olhar para o Mickey, reparei que o ambiente estava meio tenso, mas simplesmente limitei-me a ir para ao pé do mickey.

-Qual é o assunto Mickey?- Perguntei.

-Atacaram uma integrante das Death Angels, que nós conhecemos.- Diz olhando-me nos olhos.

Engoli em seco, porque pelo o que sei as Death Angels, tomam medidas imediatas e para não o terem feito é porque é algo grave.

-Sabes quem foi?

-Sei, mas eu já vou falar disso.

Dirigi-me para o lado da minha divisão, ao meu lado estava Hakkai, Chifuyu, Draken e nenhum sinal do Takemichi, será que está atrasado? Não seria a primeira vez, mas são atrasos de dois a 5 minutos e já passava disso, estranho...

-Como todos aqui sabem o Takemichi e a Hina namoram há imenso tempo e ontem há noite um membro da Walhalla decidiu atacá-la quando não estava acompanhada por ninguém, A Hina faz parte das Death Angels, elas poderiam muito bem ter eliminado a pessoa que atacou a Hina, mas como a Hina é parceira de um dos integrantes da Toman, a própria líder veio falar comigo de como queria tratar do assunto, ao qual eu propus a Gang delas se juntar á nossa, já que têm um lema igual, a mesma respondeu que resolve as coisas de maneira diferente e que em muito em breve veríamos. Nós vamos lutar contra a walhalla de novo, mas com as death Angels ao nosso lado.

Surgiu um borburinho entre as divisões, sobre de como iríamos enfrentar a Walhalla outra vez passado 7 anos desde a ultima vez, em que perdemos o Keisuke. Eu próprio estava curioso em saber quem era a líder da Gang e com receio do que poderia acontecer naquela luta...

⚡⚡⚡
Espero que gostem

Votem, Comentem e partilhem


Angels × Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora