2

8 1 0
                                    

𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴

Me desperto com o som estridente do sinal tocando. De imediato olho para o lado, mas o garoto não estava mais ali. Provavelmente saiu para a próxima aula.

Aqui trocamos de sala quando bate o sinal, cada professor de cada matéria possui uma sala fixa. Cada um dos alunos recebe seus horários. Temos aulas de matérias comuns, tirando a aula de química e física que é realizada em laboratório. E temos os clubes, pelo menos 10, para cada aluno receber notas extras e uma vaga em uma faculdade.

Me levanto após guardar meu material e percebo que há um post-it colado na minha mesa. Na frente está escrito algo como "bichinha", então olho o verso, encaro o papel por alguns minutos.

- Jimiiiiiiiin.

O grito vem do corredor me despertando dos pensamentos. Encaro o papel novamente. "Jimin", é o nome dele!

Coloco a alça da mochila no ombro e saio da sala com o papel ainda na mão. Todos os alunos da escola estão indo para o anfiteatro, acredito que terá uma reunião e nem fui avisado.

- Escola de merda. - chuto uma das lixeiras no caminho.

- Ei, a lixeira não tem culpa, seu imbecil agressivo. - Um garoto diz ao passar por mim.

Apenas reviro os olhos e continuo meu caminho.

Ao chegar ao anfiteatro, dou uma olhada em volta. Os alunos estão sentados nas cadeiras espalhadas pelo local, alguns estão em pé por falta de lugar. Caminho sem vontade alguma para o lugar vazio ao lado do garoto loiro.

Ao me sentar e olhar para o lado noto que é Jimin, ele olha para mim e sorri.

- É reunião para que mesmo? - Pergunto e ele ri baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É reunião para que mesmo? - Pergunto e ele ri baixinho.

- É sobre os clubes desse ano. Será obrigatório participar de pelo menos três por conta dos trabalhos extracurriculares.

Reviro os olhos e suspiro.

- Já sabe de qual vai participar? - Pergunto para ele enquanto ajeito meu cabelo.

- Estou esperando falarem quais os clubes que vão ter, mas já faço parte do clube de dança. - Ele sorri como quem sente orgulho.

- E você é bom? - Pergunto com curiosidade.

- Que tal você assistir? Amanhã teremos uma apresentação pequena para as classes do fundamental. Sabe, para trazer mais membros para o clube, mas pode ir se quiser.

- Qual o horário? - falo entusiasmado.

- No turno da tarde, começaremos às 14:30. - ele sorri de orelha à orelha enquanto me encara.

- Você tem um sorriso adorável. - sorrio de volta e ele vira o rosto de imediato, mas percebo sua face corar.

Ficamos ali escutando o diretor tagarelar por quase 1 hora e meia, não consegui prestar atenção em nada do que ele falava. Provavelmente eu tenha cochilado algumas vezes.

- Você parece não dormir bem à noite... - o garoto ao meu lado fala ao se levantar.

- Acabou a palestra sobre como nadar enquanto corre? - esfrego as palmas da mão no rosto. - Tenho insônia, pesadelos, ansiedade. Não é tão fácil pegar no sono.

Ele ri com o que falo no início, mas logo o rosto dele perde toda a cor e ânimo. Dou de ombros e me levanto, andando para fora do anfiteatro junto com a multidão.

- Hey, calma. - o garoto vem até mim e para ao meu lado enquanto esperamos as pessoas saírem. - Você tá bem?

- Por que a pergunta?

- Por causa dos motivos de você não conseguir dormir... - ele suspira.

- Ah, tô ótimo! - dou de ombros pela segunda vez.

- Não parece nem um pouco, eu tenho a mesma coisa já faz anos. Sei de algumas coisas que podem te ajudar a dormir.

- Eu já tentei de tudo, Jimin. De tudo! - encaro o chão exausto.

-Ah, mas pelo menos tente, eu tenho quase certeza de que não tentou dançar.

- Dançar? - reviro os olhos. - Tá brincando né?

- Não!

- O que? Como isso ajudaria? - dou uma risadinha.

- Você é um idiota mesmo! - ele entra no meio da multidão e desaparece.

- Ué...

Não entendo porque ele ficou tão irritado comigo, será que fiz ou falei algo errado?

Vou para a sala do próximo horário. Agora que Jimin não está no mesmo ambiente que eu, percebo como as pessoas estão me encarando e cochichando uma para outra sem a menor discrição e isso me irrita.

Me sento o mais longe possível desses seres nojentos, mas ao lembrar de como Jimin saiu do anfiteatro irritado comigo me sinto tão nojento quanto eles.

O horário passou da forma mais lenta possível, mas consegui prestar atenção pelo menos até a metade do horário, isso até pegar no sono e ser mandado para o lado de fora da sala, ser repreendido pelo diretor pelo menos umas dez vezes com as exatas mesmas palavras.

Após sair da sala do diretor, caminho pelo corredor até chegar ao meu armário, pego o que preciso e volto a andar até o sinal bater. No caminho vejo Jimin escorado no armário enquanto conversa com uma garota meio estranha.

Fico observando os dois à certa distância e me pergunto se eles tem algo. Fico escorado nos armários enquanto eles conversam e riem de uma forma tão gostosa que a única coisa que consigo pensar é em como eu gostaria de estar ali e fazer parte daquilo.

Suspiro e volto a caminhar, vou em direção dos dois e para junto à eles.

- Jimin, quero te pedir desculpas por hoje mais cedo. - coço a nuca e intercalo o olhar dele pro chão diversas vezes.

- Tudo bem, estou indo. - a garota percebe o clima e sai andando.

- Está tudo bem, Jungkook. - ele olha para mim, e eu estou sorrindo, ele cora e encara os próprios pés.

- Como sabe meu nome? - levanto uma sobrancelha enquanto o encaro.

- Você é novato, foi preso, matou a irmã e mais  centenas de coisas.

Meus olhos se arregalam e me vejo perdendo todo o ar dos pulmões ao ouvir ele dizer isso. De imediato fico pálido.

- Se acalme, cara. - ele coloca a mão sobre meu ombro. - Eu não acredito em nada que esse povo fala.

Tento voltar a respirar como uma pessoa normal, mas ainda estou muito chocado.

- Existem centenas de boatos sobre mim também, eu era o foco das maldades antes de você chegar. Vi como te trataram no refeitório e vi como te olham e cochicham mesmo você estando por perto.

- Mas...

- Eu realmente não acredito em nada, pode ficar tranquilo. Se eu quiser saber de algo sobre você, prefiro perguntar para você ao invés de acreditar em boatos.

O alívio me invade e eu cambaleio um pouco para o lado, sendo forçado a me escorar nos armários.

- Por um momento achei que me odiasse só por saber o que falam. - passo a mão no cabelo, jogando os fios para trás.

- Só vou te odiar se realmente tiver feito aquelas coisas, caso contrário, não tenho motivos.

- Eu não fiz aquilo e é uma longa história da qual eu não gostaria de falar sobre...

𝕸𝖞 𝕰𝖚𝖕𝖍𝖔𝖗𝖎𝖆 - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora