5

1 0 0
                                    

𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷

- Ainda faltam 30 minutos. - Tae me avisa.

Eu apenas aceno a cabeça em sinal positivo e continuo a ajudar as outras pessoas a se caracterizarem. A apresentação de hoje será feita em etapas e eu sou o último dançarino a subir no palco e irei fazer toda a apresentação sozinho.

Estou nervoso, mas não tanto, já estou bastante acostumado com a exposição que a dança tem. Acho que ficaria mais nervoso se fosse para as turmas maiores, o único problema agora é que Jungkook vai me assistir e talvez eu tenha cometido o maior erro em chamá-lo.

O Jungkook é alguém em quem tenho colocado expectativas, é alguém que mostrou não ligar para os comentários feitos pelas pessoas da escola, então espero que ele não  seja negativo comigo.

Enquanto outras pessoas se apresentam, ajudo com o que é necessário e às vezes fico ensaiando minha apresentação. Também ajeitei minhas roupas dezenas de vezes e verifiquei se tinha tudo o que precisava.

Ficar nervoso não é minha praia, ansioso menos ainda e eu espero que isso não afete meu desempenho no palco.



Como ainda haviam algumas apresentações à minha frente, decidi ir até Jeon.

- Olá. - me sento ao retirar sua bolsa do lugar ao seu lado.

- Você não vai subir no palco? - ele fala com um tom de ansiedade visível.

- Ainda falta um pouco, por isso decidi vir aqui. - suspiro - Quais são suas expectativas sobre mim?

- Tenho algumas positivas, poucas negativas... Acho que você deve dançar muito bem, porém ainda sinto que você só estava se gabando. - a risadinha dele é baixa.

- Eu realmente sou muito bom no que faço, podemos apostar se quiser!

Ele arqueia uma das sobrancelhas, abre a boca como quem vai falar algo e momentaneamente desiste.

- Não tem confiança no seu próprio argumento, Jeon? - provoco ele.

- Aposto 50 reais que nenhuma criança vai aplaudir!

- Você realmente não acredita em mim. - bufo e reviro os olhos - Eu topo, se uma única criança bater palmas, eu levo a grana.

Me levanto e pisco para ele antes de voltar para o lado de trás das cortinas. Agora é a minha vez de arrasar. Ajeito a roupa pela última vez e tiro os sapatos. Coloco a máscara e me preparo logo atrás da cortina que vai se abrir.

     ৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯
𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴
A

cortina se abre e revela uma versão de Jimin que para mim é indescritível. Ele estava tão perfeito, tão diferente, tão incrível. Por mais que o garoto esteja escondido por uma máscara, preso à fitas e trajado com roupas que eu não conseguiria imaginá-lo usando, para mim, ele está perfeito.

A apresentação começa juntamente com uma música, mas nem consigo prestar atenção no som que se espalha pelo ambiente do teatro, só consigo prestar atenção no garoto que dança e encena no centro do palco.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕸𝖞 𝕰𝖚𝖕𝖍𝖔𝖗𝖎𝖆 - 𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora