Estava de noite,sem nuvens,apenas a lua e as estrelas,s/n estava pela floresta,onde o vendo fresco passava entre as folhas das árvores e emitia um som agradável,elx estava a procura de onis,e no meio daquele silêncio agradável,s/n ouve um pedido de socorro vindo de uma pequena casa,e s/n vai correndo pra lá mas quando chega a origem do som, já era tarde,s/n se depara com um oni com cabelos negros,pele esverdeada e com sangue,e estava com o braço da humana que havia pedido socorro na boca.Na mesma hora o oni deu um sorriso malicioso:
-Olha só quem chegou,mais comida,isso é um verdadeiro banquete-disse o oni limpando a boca ensanguentada-você parece deliciosx!
O oni era grande,e pelo o que parecia,ja tinha devorado pelo menos umas 60 pessoas.
-você não vai conseguir me pegar!-disse s/n sacando sua katana-é hoje que sua vida vai ter um fim.
S/n vai pra cima do oni,quando o mesmo cria mais braços e dá uma golpe nelx,que mal consegue se levantar porque sua perna teve um corte profundo,mas mesmo assim,s/n não desiste e continua lutando,e para sua surpresa,esse oni tinha habilidades místicas,ele pode levitar qualquer objeto e jogar em qualquer direção,dito isso,ele começou a lutar usando essas habilidades.A luta estava quase acabando,e s/n havia quebrado um braço,3 costelas, quase a mandíbula,e muitos outros ferimentos,como vários cortes nas pernas, braços rosto,s/n estava tão fracx que não conseguia se levantar do chão,e por isso teve que se arrastar para baixo de uma árvore.S/n é umx caçadorx da natureza,por isso,a árvore te daria energia para conseguir resistir mais.
-Parece que você se cansou,não é?-disse o oni dando uma pequena risada-adeus perdedorx!
O oni estava prestes a atacar,quando de repente, alguém apareceu em sua frente,ela era bonita,tinha um enfeite de borboleta em seu cabelo,usava um kimono com uma estampa de asas de borboleta,e usava uma espada com uma lâmina só na ponta,s/n ainda estava se recuperando,e por isso,mal conseguia ver quem era,mas enquanto isso,essa pessoa atacou o oni com um golpe que não arrancou a cabeça do oni,e s/n ficou supresx ao ver as mãos do oni que começaram a ficar com as veias visíveis e mudar sua coloração,e o corpo inteiro do oni também,ele começou a se contorcer de dor até morrer.S/n ficou espantadx com aquilo,mas não saiu do lugar.Depois do acontecido,aquela pessoa que acabará de salvar s/n,se virou para elx,e disse:
Você está bem?-aquela voz era calma e suave,dava uma sensação de segurança-eu vou te ajudar-disse com um sorriso no rosto- consegue me dizer qual é o seu nome?-disse calmamente.
-S-s/n-disse fracx e meio inconsciente-q-quem é você?-perguntou enquanto sua visão estava voltando ao normal.
-Meu nome é Shinobu Kochou, é um prazer conhece-lx s/n-disse feliz-consegue se levantar?
-A-acho que não,estou fracx demais
-Entendo,bom,eu também sou médica, vou aplicar um remédio que ajudará na dor, está bem?-disse pegando uma seringa e um frasco com o remédio.
-Está bem-disse com calma.
-Tente relaxar o braço-disse com calma aplicando o remédio em meu antebraço.
-Eu sou muito fracx,n-não consegui nem derrotar o oni...-disse sem expressão.
-Você não é fracx, você conseguiu aguentar até aqui,nesse estado,muitos morrem rapidamente,mas com a técnica de respiração que você usou,fez com que você conseguisse acelerar sua recuperação,e aguentar até agora-disse guardando os medicamentos e me ajudando a levantar.
-Obrigada, você é muito gentil- eu disse com um pequeno sorriso e mancando um pouco.
S/n povs
Já estava amanhecendo,e depois de andar muito,chegamos a uma mansão,que chamam de "Mansão Borboleta",eu não conhecia,mas certamente era a casa de Shinobu,eu olhei para ela e ela olhou para mim e sorriu,naquele momento,meu coração aqueceu e bateu mais rápido,mas porque?o que é essa sensação?eu nunca senti antes,eu nem a conheço direito, será que eu estou...apaixonadx?
Esse é o primeiro cap,espero que tenham gostado,e sim,vai ter casais de shipps de Demon Slayer, é só me falarem quais, que eu coloco, é isso meus amores,beijos fanfiqueiros 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Imagine Shinobu✨
FanfictionS/n é umx novx caçadorx de Oni,que vive para protejer os humanos.Quando pequenx,sua família foi atacada por um Onis,e elx foi o/a únicx sobrevivente,e para vingar sua família,virou umx caçadorx,e para proteger quem precisasse,e um dia, em uma luta,s...