Quando fui ver quem era,me espantei com sua aparência e voz,era um garoto musculoso com uma cabeça de javali,e tinha uma voz grossa que não dava para acreditar qual era sua idade.Eu olhei para o garoto que aparentava estar bravo,ele estava gritando,e atrás dele estava Tanjiro e Zenitsu.
-Pois não?-eu disse com uma cara sem graça.
-AHH!?QUEM É VOCÊ E O QUE TA FAZENDO AQUI!?-Ele gritou.
Tanjiro deu um golpe em seu pescoço e ele desmaiou.
-Oi S/n,me desculpe por isso-disse Tanjiro coçando a cabeça.
-Não tem importância-Digo sorrindo-Mas quem é ele?
-O que? Você não se lembra do Inosuke?-ele pergunta com cara de que não entendeu.
-... É o Inosuke?Por que ele está usando isso?-digo apontando para a cabeça de javali-Quando eu vi ele pela primeira vez,ele estava sem essa cabeça de javali.
-Ahh sim,aquela vez eu tive que obrigar ele a tirar,era uma ocasião importante-ele diz dando uma risadinha.
-Okay-digo dando uma risadinha também-E como você está Zenit-olho para Zenitsu que estava com uma cara de choro-Zenitsu?o que aconteceu?
-...EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA SE ESQUECIDO DE MIM! VOCÊ NÃO ME ACHA IMPORTANTE!? VOCÊ ACHA QUE EU SOU TÃO RUIM ASSIM PRA SER ESQUECIDO!? VOCÊ NÃO ME CONSIDERA UM AMIGO DE VERDADE!?-Diz Zenitsu desesperado e chorando.
-Ze-Zenitsu?Calma Zenitsu,eu não me esqueci de você!-Digo tentando acalma-lo.
Já que ele não estava se acalmando,dei um golpe em seu pescoço que o fez desmaiar,depois disso,convidei Tanjiro para entrar e ajudei a carregar aqueles dois.Depois,fui até Shinobu,que já estava curada,e avisei sobre a visita,ela foi comigo vê-los e os cumprimentou,e como já havia percebido,eles deveriam ter vindo para fazer uma consulta médica, já que estavam um pouco feridos,mas depois da consulta,conversamos um pouco, Zenitsu e Inosuke ainda estavam desacordados e por isso,tive que conversar só com Tanjiro, já que Shinobu havia saído para uma missão.
-Tanjiro,me diz uma coisa, você está apaixonado?-digo percebendo que o deixei corado.
-E-eu? N-não!Quer dizer...-diz fazendo uma pausa em sua fala-t-talvez...
-Sério?e como é a sensação?-digo curiosx.
-Bom... é boa, é uma sensação muito boa.É quando você se sente bem com a presença daquela pessoa,pensa muito nela,gosta de conversar com ela,faz de tudo para protejer ela... é quando seu coração bate mais forte quando se está com aquela pessoa,e quando você cora perto dela ou quando está pensando nela...mas porque a pergunta?
Nessa hora eu fiquei paralizadx,e demorei um pouco para responder a pergunta.
-É que...eu acho que estou apaixonadx-digo calmx e meio mervosx.
-Sério?por quem?-Tanjiro pergunta animado.
-...Pela Shinobu-digo envergonhadx e meio coradx.
-O que!?-ele diz espantado em um tom meio alto.
-Xiiiuu, Não precisa me expôr agora-digo fazendo um sinal de silêncio.
-Desculpa,mas o que você vai fazer?
-Eu acho que...acho que vou pedir ela em namoro-digo ainda num tom baixo-... só preciso achar a hora certa.
Tanjiro fica feliz e diz que vai me apoiar,e nessa hora,os dois desacordados começam a acordar.
-O que aconteceu?-diz Zenitsu-Eu tava tendo um sono tão gostoso...eu tinha me casado com Nezuko-Cha-Nessa hora Zenitsu vê a cara irritada de Tanjiro e decide ficar quieto,diferente de Inosuke que acorda dando um berro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Imagine Shinobu✨
FanfictionS/n é umx novx caçadorx de Oni,que vive para protejer os humanos.Quando pequenx,sua família foi atacada por um Onis,e elx foi o/a únicx sobrevivente,e para vingar sua família,virou umx caçadorx,e para proteger quem precisasse,e um dia, em uma luta,s...