Maya 🌼
⠀
Exagerar? Eu? Magina...
Assim que as meninas terminaram de falar, abri meu whatsapp e mandei mensagem para o Murilo.
whatsapp —
Maya: LILOOOO
eu e as meninas vamos pedir pizza, quer vir pra cá com os meninos não?
Murilo: oi maluca! Pô, valeu por chamar, já estava pensando no que fazer por que ficar em casa tá foda!
Maya: brota! E trás a cerveja.
Murilo: pode deixar, vou só avisar os moleques e em 30 minutos chegamos por ai.
⠀
Encerrei a conversa por ali com um sorriso no rosto, as meninas provavelmente queiram me matar por isso, mas não tô nem aí, em plena sexta-feira ninguém merece ficar em casa, os meninos pelo menos dão uma zoada.
Cristal: tá sorrindo tanto por que? Você já aprontou alguma né, Maya?
Maya: credo, não posso nem sorrir que já fiz alguma coisa de errado? - revirei os olhos me fazendo de ofendida e ela me olhou de canto - relaxa a pepeca, não fiz nada demais gata.
Cristal: te conheço de outros carnavais malandra - sorri dando de ombros e ela levantou do sofá indo até seu quarto, levantei já desligando a tv e fui no meu quarto, coloquei na minha playlist do Spotify, fui até meu guarda-roupa e separei a roupa que pretendo usar. A Gabi bateu na porta do meu quarto avisando que o banheiro estava livre e fui rapidinho me banhar já que o Murilo é pontual e homem não precisa tá se arrumando, jogou qualquer roupa, colocou perfume e tá pronto!
Tomei meu banho e em quinze minutos sai voltando para o meu quarto onde fiz uma maquiagem bem leve, vesti minha roupa tranquilamente enquanto ainda dava uma dançadinha com as músicas que tocavam no meu celular, ao finalizar a roupa, fui na frente do espelho, liguei meu babyliss na tomada e enrolei as pontas do cabelo só pra dá um charmezinho.
Helena: Mah? - deu um toquezinho na porta do meu quarto, abriu a porta e colocou só a cabeça me chamando
Maya: entra! - disse ainda enrolando meu cabelo.
Helena: conseguiu pedir o vinho? - entrou no meu quarto já perguntando e é claro que eu disse que sim, não iria falar que chamei os meninos e eles estão trazendo a bebida - ta bom, era só isso mesmo gostosa.
Maya: já tá pronta? - a olhei pelo espelho e ela balançou a cabeça em concordância antes de sair do meu quarto.