3° Capítulo

56 7 3
                                    

Gabriela 🌹

Depois de avisar para a Maya que o banheiro do meu quarto estava livre, fui até minha penteadeira e fiz uma maquiagem bem leve com um delineador simples que não pode faltar, vesti minha roupa que havia separado em cima da cama, passei uma chapinha rápida e calcei um chinelo de pedras. Sai do meu quarto e fui atrás da Cristal que já estava finalizando as pontas dos cabelos com o babyliss.
Gabriela: tô virada de fome - me joguei na cama dela com tudo e ela me olhou cerrando os olhos por ter bagunçado a cama um pouco, mandei um beijo pra ele e logo em seguida abri um sorriso sem mostrar os dentes.
Cristal: você é o próprio estômago minha filha, nunca vi uma pessoa comer tanto como você. Depois fala da Maya que é exagerada, mas você não fica longe viu, come igual uma maluca.
Gabriela: nossa, esculacha mesmo que tá pouco, falsa - brinquei me fingindo de ofendida e ela virou para me olhar mostrando o dedo do meio, rimos juntas e não demorou para ela ficar finalizar o cabelo, saímos do quarto e fomos para a sala já caçando alguma coisa para assistir na Netflix, por que é assim que nossa sexta-feira será, comendo pizza, bebendo vinho e assistindo Netflix já que ninguém estava com ânimo para sair.
Helena: caralho, Maya, que demora dessas pizza é essa? Tem certeza que você fez a porra do pedido?
Maya: tenho cacete! Quer olhar no meu celular? - mostrou a tela e a Helena negou balançando a cabeça - ainda faltam vinte minutos, não posso fazer nada se está demorando. Já fiz minha linda parte em fazer o pedido.
Gabriela: passando fome, Helena? - inclinei no sofá para olhar pra ela que estava jogada no chão com a cabeça apoiada em uma das poltronas mexendo no celular - acalma esse seu estômago.
Helena: não vem com debochinho, Gabi - revirou os olhos e foi impossível não rir. É assim que é uma casa com quatro mulheres, a mais calma por comida é a Cristal, mas só qua do não está de tpm, por que caso contrário ela é igualzinho.
A campainha tocou e estranhamos já que a Maya havia acabado de falar que faltavam vinte minutos, não estávamos esperando ninguém a não ser nossa pizza com o vinho.

Sobre Nós - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora