4° Capitulo

91 9 8
                                    

Levantei do sofá já que eu estava mais perto e fui atender a porta, olhei no olho mágico que ficava na porta e vi o Murilo junto com os meninos que seguravam caixas de cerveja e algumas vodkas com energético. Maya! Isso só pode ter sido essa maluca desmiolada das ideias.
Olhei bem pra ela e a filha da mãe estava com um sorrisinho cínico estampado na cara sem nem disfarçar.

Helena: qual foi Gabi, abre logo essa porta ou o cara da entrega vai embora e vamos ficar sem pizza - falou já sentando no chão e largando o celular, a campainha tocou novamente e voltei a olhar a Maya que deu de ombros na hora.

Cristal: Gabriela? - chamou minha atenção e finalmente abri a porta. Os meninos entraram já fazendo barulho, Cristal e Helena me olharam com a maior cara de "que porra é essa?" Olhamos as três direto para a Maya que logo levantou e foi abraçar cada um. Não me importo nem um pouco que ela tenha chamado eles, mas não custava nada ter avisado antes. Mas conhecendo a Maya como conheço, sei bem que ela adora fazer essas coisas, não é a primeira vez e muito menos a última!

Maya: surpresa - balançou as mãos apontando os meninos que sorriram sem entender porra nenhuma da minha cara e da Cristal com a Helena.

Cristal: desde quando isso? Alguém me falou que eles estavam vindo e eu não percebi? - perguntou voltando a sentar no sofá olhando para um lado e para o outro.

Gabriela: acho que essa maluca pode explicar, não é, Maya? - olhei pra ela cruzando os braços e a sonsa riu dando de ombros.

Caleb: qual foi, vocês não sabiam que estávamos vindo? - soltou a caixa de cerveja que estava segurando em cima da mesa que ficava entre a sala e a cozinha e balancei a cabeça negando.

Gabriela: sabe como essa garota é né, faz as coisas escondido! - apontei para a meliante mentirosa e ela riu me mostrando a língua.
Cristal e Maya são mais próxima dos meninos do que eu e a Helena, eu muito menos já que mal saia de casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre Nós - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora