Romance Proibido

28 0 0
                                    

Episódio 3

De manhã ele acorda toma  banho veste se vai lá pra baixo tomar o pequeno almoço come torradas e bebe leite com chocolate , sobe lá pra cima lava os dentes e pega na mochila e vai pra escola de bicicleta . Já na escola chega e senta se ao pé do James que lhe dá um beijo na boca ele afasta se e diz

Noah -   porque que tu fizeste isso .

James - porque tu não gostaste .

Noah - não é isso eu gostei mas alguém podia ter visto .

James - tipo o Sr. Filipe .

Noah - sim , e se ele tivesse visto isso .

James - desculpa lá nao volta a acontecer , ja que tu gostas dele .

Noah - não e isso porque eu tbm gosto de ti e adorei o que fizemos ontem mas eu tbm gosto dele .

James - quer dizer que gostas dos 2 ao mesmo tempo , olha desculpa tens de escolher eu ou ele  .

De repente entra o professor e eles param de falar e o James fica chateado então não fala nada até a aula acabar e o Noah fica triste porque tem de escolher entre o James e o Sr. Filipe .
No fim da aula  James arruma as coisas e sai da sala sem falar nada o Noah tbm arruma tudo e vai atrás dele então o Sr. Filipe o chama ele olha pra trás e vai acorrer até o James o puxa lhe o braço e dá-lhe um beijo , e diz eu escolho te a ti não ele . O Sr. Filipe fica sem entender nada . Na aula de Geografia  Noah pergunta ao James

Noah - quer dizer que nós agora namoramos .

James - sim meu amor e dá-lhe um beijo .

Já em casa do James eles estão os dois deitados na cama Noah levanta se para e começa a beijar James e o telemóvel dele começa a tocar e era o Sr. Filipe do outro lado do telemóvel  Noah atende e diz .

Noah - sim o que foi .

Sr. Filipe - então porque que tu beijas te o James .

Noah  - porque nós os dois namoramos e eu e tu não temos nada , tchau tenho de ir .

Ele volta pra cama e continua a beijar lhe  desce pro pescoço depois pra barriga e no fim começa a chupalo ele começa a gemer depois o James pega no Noah e vira o e mete o de 4 e mete o seu P@u gelado dentro dele e começam a gemer os 2 no fim ele goza dentro dele e depois vão tomar banho juntos Noah esfrega cada parte do corpo do James e ele tbm esfrega cada parte do corpo do Noah  depois empura o contra a parede do chuveiro e mete outra vez o seu p@u grande e grosso todo dentro dele até gozar a seguir Noah chupa até fazer ele gemer e pedir por mais . Logo depois os 2 descem e vão a cozinha buscar pipocas para irem ver um filme na cama de James , já no fim da noite como já estava tarde Noah ficou lá a dormir os dois deitados na mesma cama James olha pro Noah e vê seu p@u duro dentro do pijama ele tira os calções devagar depois as cuecas e começa a chupar seu p@u grosso e grande então ele decide ver se ele toca lá no fundo da garganta e engasga se e diz .

James - amor que p@u tão grande quero sentir ele dentro de mim posso .

Noah - claro que podes amor .

Então ele vira o de costas e mete ele todo lá dentro doeu  um pouco ao por porque era tão grosso mas depois a cada metida pra dentro era um gemido dos 2 cada vez mais alto os dois estavam a gostar imenso do s3x0 . No fim do s3x0 os dois foram dormir em conxinha .
FIM do terceiro episódio até o próximo episódio .

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora