Episódio 2
No dia seguinte ele acorda com a mãe a chama lo ( filho sai do quarto já passa 15 minutos já devias estar na escola mexe te ) Ele sai da cama veste se muito depressa e toma o pequeno almoço a correr e vai pra escola na sua bicicleta , chega lá e vai a correr pra sala de aula e que era a aula de Matemática então ele ficou logo com vergonha de chegar atrasado ele pediu desculpa e foi sentar se ao pé do James , ele no meio da aula tinha uma dúvida mas como ele tinha vergonha não chamou o professor mas como o James sabia de tudo chamou o professor e disse ele tem uma dúvida tipo e ele começou a ficar corado e com vergonha daí o professor estava a ajudar lhe com a sua dúvida mas ele estava tão perto dele que dava pra ver o p@u marcado nas calças e ele estava quase a tocar nele até que de repente alguém bate na porta e era a funcionária que disse Sr. Filipe o Sr. Diretor quer você no seu gabinete agora , ele olho pro Noah e foi ter com o Sr. Diretor deixando a funcionária a super visionar os alunos . Com o professor fora da sala Noah e James começaram a falar um com o outro sobre o que tinha acabado de acontecer .
Noah - viste o que acabou de acontecer quer dizer o que ia acontecer .
James - sim meu deus tu estavas quase tocar no p@u do Sr. Filipe mas a funcionária chegou mesmo na altura e interrompeu .
Noah - meu deus ela teve de chegar logo nessa altura não podia ter chegado um minuto depois .
James - olha tens de ter mais cuidado e se alguém visse o que estava a acontecer estre vocês os 2 podia dar problema pros 2 tem de ter mais cuidado .
Contudo o Sr. Filipe chega na sala e continua a dar a aula no fim ele chama o Noah para poderem conversar e ele diz
Sr. Filipe - está tudo bem contigo porque eu ontem mandei te uma mensagem e tu não respondes te então aí fiquei logo preocupado e depois vi que ainda não estava na sala e já tinham passado 10 minutos .
Noah - eu sei eu ontem não sabia o que responder então não respondi e hoje de amanhã não acordei já passavam 10 minutos peço desculpas não volta a acontecer .
Sr. Filipe - nao precisas pedir desculpa e que eu só fiquei preocupado , então gostas te do que viste a pouco .
Noah - quer dizer aquilo nas suas calças .
Sr. Filipe - sim isso , se quiseres tocar ou fazer mais coisas e só dizeres que eu deixo .
Noah - ok , mas temos de ter cuidado e se alguém tiver visto porque o James viu todo .
Sr. Filipe - tás a dizer que o James sabe de nós os 2 .
Noah - sim mas não faz mal ele e de confiança .
Sr. Filipe - ok se tu o dizes deve ser verdade , então nada disto na escola tipo pode ser noutro sítio mais escondido .
Noah - ok mas com muito cuidado se formos apanhados vai dar problema mas pra nós dois ainda por cima vai ser pior porque eu sou menor ainda tenho 16 anos mas daqui a 1 semana faço 17 então estou quase nos 18 .
Sr. Filipe - ok até amanhã Noah .
Noah - adeus Sr. Filipe .
Depois na aula de Português o James pergunta ao Noah o que foi que vocês tiveram a conversar , ele responde vem pra minha casa que eu te digo .
Já na casa do Noah os dois estam deitados na cama um ou pé do outro Noah começa a falar .
Noah - então foi assim o Sr. Filipe disse que eu podia tocar ou fazer mais coisas no p@u dele se eu quisesse .
James - e tu respondeste o quê , que querias tocar .
Noah - sim eu gosto dele e e pelos visto ele tbm gosta de mim .
James - mas tem de ter cuidado para não serem apanhados .
Noah - eu sei , tbm lhe disse que tu sabias de nós os dois .
James - e ele disse o quê sobre isso .
Noah - que estava tudo bem porque eu disse que confiava em ti .
James - ok .
Nisso James sobe pra cima do Noah e começa a beijar lhe na boca depois desce pro pescoço da mais beijos desce pra barriga e começa a descer mais um pouco e desabuto a as calças tiras as cuecas pra baixo e começa a chupar o p@u dele e o Noah sem entender nada de nada deixa ele continuar aí o Noah diz bora f0d3r e o James diz que sim pega num prezevativo e mete o seu p@u gelado dentro do c* do Noah e começam a fazer s3x0 os dois ele avisa que vai gozar então Noah diz mete isso tudo dentro da minha boca , nisso o James mete o p@u na boca dele e goza tudo dentro dele , depois os dois vão tomar um banho a seguir o James veste se e vai embora pra casa mas antes da um beijo na boca do Noah e diz tchau meu amor . E o Noah responde chau sem entender o que tinha acabado de acontecer . Vai lá pra baixo comer depois sobe as escadas deitasse na cama e o seu telemóvel vibra ele pega e vê uma mensagem do Sr. Filipe que diz .
Sr. Filipe - Noah gostei muito do nosso momento durante a aula podemos repetir mais vezes aqui em casa se tu quiseres . (21h30 )
Noah - ok estou ansioso por isso até amanhã vou dormir .(21h31)
Logo depois recebe outra mensagem só que desta vez era do James que dizia .
James - adorei o que nos fizemos apouco se tu quiseres podemos fazer mais vezes . ( 21h35 )
Noah - tbm gostei muito e tbm quero fazer isso mais vezes James . (21h36)
Noah desliga o telemóvel e vai lavar os dentes e deita se na cama pra dormir . FIM do segundo episódio até o próximo episódio .