Episódio 5
No fim de semana para ser mais preciso no sábado de manhã o Noah estava a preparar tudo para daqui a pouco para quando eles chegarem para fazerem meio que um fim de semana de rapazes . Então passado uns dez minutos ele recebe uma mensagem do Sr. Filipe a dizer .
Sr. Filipe - olha Noah é melhor se vocês virem aqui ter na minha casa por causa dos teus pais se eles me virem lá em casa podem descobrir tudo então temos de ser cuidadosos . ( 8h00 )
Noah - ok , queres que eu avise o James . ( 8h01 )
Sr. Filipe - pode ser estarei a vossa espera . ( 8h02 )
Logo em seguida Noah manda a mensagem pro James a dizer .
Noah - olha o Sr. Filipe disse que é melhor nós irmos ter a casa dele para ser mais seguro e ninguém nos apanhar . ( 8h03 )
James - ok até já amor . ( 8h05 )
Já na casa do Sr. Filipe os três estam deitados na cama dele que era enorme e cabia lá no mínimo 5 pessoas a ao pé da outra , então Noah começou a beijar o professor e o James tbm depois o Noah foi chupar o p@u do James enquanto ele chupava o do Sr. Filipe e os três começaram a fazer s3x0 no fim foram todos tomar banho juntos para se limparem a seguir foram lá pra baixo comer alguma coisa e subir para ir ver um filme os três . De repente o Noah recebe a mensagem da mãe a dizer .
Mãe - olha eu afinal vou pra casa mais sedo então quero te lá quando eu chegar ok filho . ( 17h30 )
Noah - ok mãe lá estarei prometo . ( 17h32 )
Então o Noah disse a eles que tinha de ir embora e o James responde
James - amor vou só ficar até acabar o filme .
E ele responde ok amor até segunda . Então ele desce as escadas já na porta lembra se que tinha deixado lá às chaves de casa volta pra trás e ao entrar no quarto vê eles os beijos e a fazerem s3x0 tipo ele fica ok e vai embora mas fica com a imagem deles os dois a fazer s3x0 . Ja em casa ele pergunta ao James o se ele ja saio de lá e ele diz que sim logo a traz dele o que era mentira pk eles estavam na cama juntos , então Noah fica a pensar ele está a mentir me porque mas deixa pra lá .
Domingo às 8h30 ele tinha de ir a casa da sua avó com os pais então ele não podia ir ter com o seu namorado então dissídio ir ver no seu telemóvel onde e que ele estava e viu que ele estava na cá do Sr. Filipe , em seguida ele disse mãe vou sair e já volto , e a mãe responde tens 5 minutos vá rápido . Ele chega e ouve alguém a gemer e então entra com a chave que estava debaixo do tapete , sobe as escadas e vai até o quarto e vê eles os dois a fazer s3x0 eles olham um pro outros e o Noah sai a correr chega a casa e vai com os pais a casa da avó dele , enquanto ele estava lá com a família o James estava lhe a ligar tipo umas cem vezes a a mandar muitas mensagens a pedir desculpa ect . Já á noite ele estava pronto para ir cama e então recebe uma mensagem a dizer do James .James - olha desculpa mas temos que falar amanhã na escola . ( 21h30 )
FIM do episódio , até o próximo episódio .